Palavras-Chave Digitadas de Forma Incompleta - Uma Realidade | 🥇Clinks ®️

Palavras-Chave Digitadas de Forma Incompleta – Uma Realidade

26/07/2012 Por: na Categoria Links Patrocinados com 0 e 1
Home > Blog > Links Patrocinados > Palavras-Chave Digitadas de Forma Incompleta – Uma Realidade

Seus consumidores estĂŁo digitando as palavras-chave completas ou apenas parte delas?

Anunciar no google– Ă€ medida que as ferramentas na internet sofrem modificações, o comportamento dos usuários precisa se adaptar a isto. Da mesma forma, aqueles que trabalham com marketing digital, incluindo quem administra Links Patrocinados do Google Ads, precisa se adaptar aos novos hábitos de seus consumidores na internet.

– Uma das mudanças ocorridas nos hábitos de pesquisa dos consumidores tem a ver com as funcionalidades que o Google oferece em seu site de busca. O Google Instant Ă© um destes aperfeiçoamentos que já estamos habituados a utilizar em nossas pesquisas. Ele exibe diversos resultados a medida que digitamos o que estamos procurando, alĂ©m de mostrar possĂ­veis termos desejados.

– No entanto, Ă© preciso sempre se manter atento a estas mudanças. Os usuários estĂŁo se acostumando a escrever cada vez menos, e esta mudança em seus hábitos precisa ser avaliada.

Palavras Incompletas e o Google Instant

– Por exemplo, digamos que minha intenção Ă© pesquisar sobre “Livros Grátis” no Google. No entanto, ao digitar “Livros G” ele já me oferece resultados orgânicos e patrocinados relacionados a “Livros Grátis”, primeira sugestĂŁo oferecida. Note que o termo “Gratuito” tambĂ©m Ă© associado e destacado em negrito.

– Se formos um pouco alĂ©m e digitar “Livros Gra” e desta vez pressionar enter o resultado será o seguinte:

– O Google identificou que a palavra que eu buscava tanto ao digitar “G” quanto ao digitar “Gra” era a palavra “Grátis”. E se ele identificou, por que razĂŁo devo escrever a palavra completa? Como mencionamos acima, novos hábitos dos consumidores de acordo com as novas ferramentas. Por isso, uma rápida olhada nas Ferramentas de Palavras-chave do Google Ads, e podemos descobrir atĂ© que ponto as pessoas tem digitado palavras incompletas em suas buscas:

– Na hora de escolher as palavras-chave para suas campanhas, tanto as que chamarĂŁo o seu anĂşncio bem como as negativas, nĂŁo deixe de considerar estas variantes incompletas. O Google Ads procura fazer sua parte associando variações de uma mesma palavra. Mas aqui vale o conselho de dedicar bastante atenção a esta questĂŁo. Se por acaso vocĂŞ trabalha com venda de livros, e nĂŁo possui nenhum gratuito, negative as palavras “gratis”, “grati”, “grat”, e “gra”. VocĂŞ precisará de um pouco mais de tempo para gerenciar uma campanha de Links Patrocinados. Mas ao menos, terá a garantia de que seus anĂşncios nĂŁo serĂŁo exibidos quando alguĂ©m digitar uma palavra incompleta que nĂŁo se relaciona ao seu negĂłcio, em suas buscas no Google.

Copyright © Clinks®️ - Google Ads Partner PREMIER🥇. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.