Palavras-Chave Digitadas de Forma Incompleta - Uma Realidade | đŸ„‡Clinks Âźïž

Palavras-Chave Digitadas de Forma Incompleta – Uma Realidade

26/07/2012 Por: na Categoria Links Patrocinados com 0 e 1
Home > Blog > Links Patrocinados > Palavras-Chave Digitadas de Forma Incompleta – Uma Realidade

Seus consumidores estĂŁo digitando as palavras-chave completas ou apenas parte delas?

Anunciar no google– À medida que as ferramentas na internet sofrem modificaçÔes, o comportamento dos usuĂĄrios precisa se adaptar a isto. Da mesma forma, aqueles que trabalham com marketing digital, incluindo quem administra Links Patrocinados do Google Ads, precisa se adaptar aos novos hĂĄbitos de seus consumidores na internet.

– Uma das mudanças ocorridas nos hĂĄbitos de pesquisa dos consumidores tem a ver com as funcionalidades que o Google oferece em seu site de busca. O Google Instant Ă© um destes aperfeiçoamentos que jĂĄ estamos habituados a utilizar em nossas pesquisas. Ele exibe diversos resultados a medida que digitamos o que estamos procurando, alĂ©m de mostrar possĂ­veis termos desejados.

– No entanto, Ă© preciso sempre se manter atento a estas mudanças. Os usuĂĄrios estĂŁo se acostumando a escrever cada vez menos, e esta mudança em seus hĂĄbitos precisa ser avaliada.

Palavras Incompletas e o Google Instant

– Por exemplo, digamos que minha intenção Ă© pesquisar sobre “Livros GrĂĄtis” no Google. No entanto, ao digitar “Livros G” ele jĂĄ me oferece resultados orgĂąnicos e patrocinados relacionados a “Livros GrĂĄtis”, primeira sugestĂŁo oferecida. Note que o termo “Gratuito” tambĂ©m Ă© associado e destacado em negrito.

– Se formos um pouco alĂ©m e digitar “Livros Gra” e desta vez pressionar enter o resultado serĂĄ o seguinte:

– O Google identificou que a palavra que eu buscava tanto ao digitar “G” quanto ao digitar “Gra” era a palavra “GrĂĄtis”. E se ele identificou, por que razĂŁo devo escrever a palavra completa? Como mencionamos acima, novos hĂĄbitos dos consumidores de acordo com as novas ferramentas. Por isso, uma rĂĄpida olhada nas Ferramentas de Palavras-chave do Google Ads, e podemos descobrir atĂ© que ponto as pessoas tem digitado palavras incompletas em suas buscas:

– Na hora de escolher as palavras-chave para suas campanhas, tanto as que chamarĂŁo o seu anĂșncio bem como as negativas, nĂŁo deixe de considerar estas variantes incompletas. O Google Ads procura fazer sua parte associando variaçÔes de uma mesma palavra. Mas aqui vale o conselho de dedicar bastante atenção a esta questĂŁo. Se por acaso vocĂȘ trabalha com venda de livros, e nĂŁo possui nenhum gratuito, negative as palavras “gratis”, “grati”, “grat”, e “gra”. VocĂȘ precisarĂĄ de um pouco mais de tempo para gerenciar uma campanha de Links Patrocinados. Mas ao menos, terĂĄ a garantia de que seus anĂșncios nĂŁo serĂŁo exibidos quando alguĂ©m digitar uma palavra incompleta que nĂŁo se relaciona ao seu negĂłcio, em suas buscas no Google.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.