Parâmetros Personalizados no Remarketing do Google Ads | 🥇Clinks ®️

Parâmetros Personalizados no Remarketing do Google Ads

21/07/2014 Por: na Categoria Remarketing com 0 e 0
Home > Blog > Remarketing > Parâmetros Personalizados no Remarketing do Google Ads

Parâmetros Personalizados é um recurso do Google Ads que permite a criação mais precisa de listas de Remarketing nos Links Patrocinados

– O Remarketing é um tipo de publicidade cada vez mais utilizado pelas empresas que anunciam na internet, uma vez que permite que Links Patrocinados sejam personalizados e apresentados para usuários que visitaram determinadas páginas do website. A implementação padrão das listas de Remarketing são mais fáceis e rápidas de serem gerenciadas, porém, oferecem uma listagem mais limitada. No entanto, se o anunciante desejar, poderá utilizar uma implementação mais avançada por meio dos Parâmetros Personalizados, permitindo uma categorização mais precisa e dinâmica.

O Que São Parâmetros Personalizados?

Parâmetros personalizados do Remarketing para Links Patrocinados– Os parâmetros personalizados fazem referência aos valores que o anunciante insere em sua tag de Remarketing e que são enviados ao Google Ads, permitindo que os usuários em seu website possam ser categorizados de forma mais precisa e sofisticada. A empresa que anuncia no Google poderá criar listas de Remarketing utilizando, por exemplo, as etapas do funil de compra em que o internauta se encontra, ou até mesmo o valor dos produtos adquiridos. Isto significa que campanhas de Links Patrocinados podem ser criadas somente para usuários que tiveram um gasto mínimo no website, se assim o anunciante desejar.

– Os parâmetros personalizados permitem que diversas listas sejam criadas, oferecendo um incrível diferencial no seu potencial de alcance. Evidentemente, a criação e gestão deste tipo de lista de Remarketing exigirá conhecimentos técnicos muito mais avançados por parte da agência de Links Patrocinados.

Parâmetros Personalizados Disponíveis no Remarketing

РDentre os par̢metros personalizados oferecidos pelo sistema de publicidade do Google Ads para cria̤̣o dos Links Patrocinados do Remarketing, os mais comuns ṣo:

* section: categoria do conteúdo do website;

* subsection: subcategoria do website;

* pagetype: o tipo da página, indicando a etapa do caminho de conversão em que se encontra o cliente;

* conversiontype: o tipo de conversão esperado pelo anunciante;

* membertype: determinando o tipo de visitante, por exemplo, usuários que não estão cadastrados em seu website, usuários premium, etc.

– Existem outros parâmetros disponíveis como idade (a=) ou sexo (g=). O Google Ads, porém, não permite que sejam utilizados informações pessoais (como nome ou e-mail) para geração das listas de Remarketing.

Concluindo

– Se as informações utilizadas durante a criação das listas não forem relacionadas a identificação pessoal e muito menos de natureza confidencial, neste caso, a empresa poderá ter excelente resultados ao anunciar no Google, fazendo uso dos parâmetros personalizados do Remarketing. Com este recurso, será possível criar listas mais avançadas e apuradas, o que conferirá maior relevância aos Links Patrocinados exibidos em toda a internet.

Copyright © Clinks®️ - Google Ads Partner PREMIER🥇. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.