Demanda Por Serviços Turísticos nas Férias de Julho | CLINKS

Pesquisa Mostra Demanda Por Serviços Turísticos nas Férias de Julho

24/06/2015 Por: na Categoria Dicas com 0 e 1
Home > Blog > Dicas > Pesquisa Mostra Demanda Por Serviços Turísticos nas Férias de Julho

Pesquisa identifica preferência de brasileiros para as férias de Julho, ajudando empresas de turismo e hotelaria a desenvolver estratégias para aumentar suas vendas

Anunciar empresas turismo e hotelaria férias de Julho– O mês de Julho, caracterizado como período de férias e baixas temperaturas, é responsável pelo aumento de pesquisas na internet por destinos turísticos, o que abre excelentes oportunidades para empresas do ramo anunciar seus pacotes e serviços nos Links Patrocinados do Google Ads.

– De modo geral, as pesquisas iniciam dois meses antes e se estendem até os últimos dias antes do período programado para as viagens.

– Como empresas de viagens e serviços de hotelaria, transporte e alimentação podem aproveitar esta demanda para aumentar seus lucros durante o período de férias?

Dados Sobre Planejamento e Pesquisa dos Brasileiros Para as Férias

– Uma recente pesquisa divulgada pelo site TripAdvisor, sobre as buscas relacionadas às férias de Julho, revelou dados interessantes:

  • 52% dos brasileiros pretendem gastar mais este ano do que no período correspondente, em 2014;
  • 32% dos entrevistados disseram ter reservado uma média de R$ 3.000,00 por pessoa, para as despesas com viagens, compras e estadia;
  • a maioria dos entrevistados (45%) planeja passar de 7 a 10 dias longe de casa. Outros 17% passarão de 10 a 15 dias em férias;
  • 74% afirmam que utilizam a internet em todo o processo de pesquisa e tomada de decisão.

– Como estas informações são de grande relevância para empresas voltadas para o setor de turismo?

– Companhias aéreas, agências de turismo, bem como hotéis e pousadas podem aproveitar a demanda do período que antecede as férias de Julho, e disponibilizar Links Patrocinados com grande potencial de retorno financeiro. Os números mostram que a crise na economia não afetou a disposição dos brasileiros em cair na estrada, e lucrará a empresa que conseguir impactar este público qualificado com uma mensagem publicitária relevante e ofertas tentadoras.

Anuncie no Google Ads Para as Férias de Julho

– De modo geral, muitas campanhas para divulgar empresas de serviços costumam ser segmentadas para exibição somente na região onde elas estão localizadas. No entanto, cidades turísticas pedem uma estratégia mais agressiva.

– Por exemplo, segundo os dados do TripAdvisor, a cidade de Gramado é a mais pesquisada para as férias durante o mês de Julho. Um restaurante na cidade de Gramado pode, nos meses que antecede as férias, criar uma campanha de Links Patrocinados voltada especialmente para turistas de outras regiões do Brasil. A agência de Links Patrocinados criará uma lista de palavras-chave (por exemplo, “restaurante em Gramado”) que acionará os anúncios durante a pesquisa dos internautas, independentemente das regiões onde se encontram. – Veja Como Divulgar um Restaurante no Google.

Volume de pesquisa por destinos brasileiros nas férias

– O volume de pesquisas por destinos para as férias está em seu ápice. Sua empresa de viagem e turismo, ou de serviços locais, ainda pode impactar um público altamente qualificado.

– Para isso, anuncie no Google Ads e pague somente quando os internautas clicarem no seu anúncio. Veja mais dicas para personalizar sua publicidade e anunciar para turistas e viajantes de negócios.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.