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Pesquisas e Tendências do YouTube no Google Trends

22/03/2013 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 0
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Pesquisas e tendências do YouTube estão no Google Trends, aumentando as ferramentas disponíveis para gestão dos Links Patrocinados

Ads para vídeos para anunciar no YouTube– A publicidade do Google Ads permite a utilização de vídeos para alcançar e encantar seu público-alvo. O apelo dos vídeos, sem dúvida, ajuda a tornar campanhas de Links Patrocinados ainda mais impactantes. Desta forma, é possível divulgar sua empresa por meio de vídeos na Rede de Display, e também na maior comunidade de vídeos do planeta, ao anunciar no YouTube.

– Pensando no poder exercido pelos vídeos, o Google Trends foi ampliado de modo a mostrar as tendências e buscas realizadas no YouTube, em todo o mundo. Para isto, ao pesquisar um termo, basta selecionar a opção Pesquisa no YouTube, no campo Limitar a. Deste modo, é possível acompanhar as tendências de vídeo em todo o globo, em tempo real, avaliando como a sazonalidade influencia no comportamento do seu público-alvo.

– Os dados obtidos ainda podem ser filtrados levando em consideração diversos fatores, tais como a época das pesquisas, a localização geográfica do público, bem como filtrar por categorias.

Crescimento do Interesse Por Vídeos

– Embora este recurso tenha sido adicionado em 2013, os dados de pesquisa do YouTube apresentados remontam ao ano de 2008, permitindo um acompanhamento mais amplo. No exemplo abaixo, vemos que o interesse por vídeos relacionados ao Google Ads, em todo o mundo, está em franco crescimento, desde 2008.

– Com isso, suas campanhas podem ser adaptadas de acordo com o fluxo de interesse manifestado pelo seu público, o que permitirá criar campanhas de Links Patrocinados mais atrativas.

– Outro benefício é o processo de escolha das palavras-chave. Analisando o desempenho de uma pesquisa por um termo, ao longo de um determinado período, permitirá que o anunciante refine melhor as palavras-chave que estarão associadas aos seus anúncios em vídeo.

– Estas, sem dúvida, são melhorias que facilitam a otimização de suas campanhas de publicidade na internet. Portanto, aproveite a ferramenta do Google Trends para acompanhar as pesquisas do YouTube, e melhorar assim o alcance de suas campanhas de Links Patrocinados em vídeos.

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