Pesquisas e TendĂȘncias do YouTube no Google Trends | đŸ„‡Clinks Âźïž

Pesquisas e TendĂȘncias do YouTube no Google Trends

22/03/2013 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 0
Home > Blog > Google Ads > Pesquisas e TendĂȘncias do YouTube no Google Trends

Pesquisas e tendĂȘncias do YouTube estĂŁo no Google Trends, aumentando as ferramentas disponĂ­veis para gestĂŁo dos Links Patrocinados

Ads para vĂ­deos para anunciar no YouTube– A publicidade do Google Ads permite a utilização de vĂ­deos para alcançar e encantar seu pĂșblico-alvo. O apelo dos vĂ­deos, sem dĂșvida, ajuda a tornar campanhas de Links Patrocinados ainda mais impactantes. Desta forma, Ă© possĂ­vel divulgar sua empresa por meio de vĂ­deos na Rede de Display, e tambĂ©m na maior comunidade de vĂ­deos do planeta, ao anunciar no YouTube.

– Pensando no poder exercido pelos vĂ­deos, o Google Trends foi ampliado de modo a mostrar as tendĂȘncias e buscas realizadas no YouTube, em todo o mundo. Para isto, ao pesquisar um termo, basta selecionar a opção Pesquisa no YouTube, no campo Limitar a. Deste modo, Ă© possĂ­vel acompanhar as tendĂȘncias de vĂ­deo em todo o globo, em tempo real, avaliando como a sazonalidade influencia no comportamento do seu pĂșblico-alvo.

– Os dados obtidos ainda podem ser filtrados levando em consideração diversos fatores, tais como a Ă©poca das pesquisas, a localização geogrĂĄfica do pĂșblico, bem como filtrar por categorias.

Crescimento do Interesse Por VĂ­deos

– Embora este recurso tenha sido adicionado em 2013, os dados de pesquisa do YouTube apresentados remontam ao ano de 2008, permitindo um acompanhamento mais amplo. No exemplo abaixo, vemos que o interesse por vĂ­deos relacionados ao Google Ads, em todo o mundo, estĂĄ em franco crescimento, desde 2008.

– Com isso, suas campanhas podem ser adaptadas de acordo com o fluxo de interesse manifestado pelo seu pĂșblico, o que permitirĂĄ criar campanhas de Links Patrocinados mais atrativas.

– Outro benefĂ­cio Ă© o processo de escolha das palavras-chave. Analisando o desempenho de uma pesquisa por um termo, ao longo de um determinado perĂ­odo, permitirĂĄ que o anunciante refine melhor as palavras-chave que estarĂŁo associadas aos seus anĂșncios em vĂ­deo.

– Estas, sem dĂșvida, sĂŁo melhorias que facilitam a otimização de suas campanhas de publicidade na internet. Portanto, aproveite a ferramenta do Google Trends para acompanhar as pesquisas do YouTube, e melhorar assim o alcance de suas campanhas de Links Patrocinados em vĂ­deos.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.