Políticas Google Ads: Campanhas Políticas - CLINKS

Políticas Google Ads: Campanhas políticas

Home > Políticas Google Ads > Políticas Google Ads: Campanhas políticas

Políticas Google Ads: Campanhas Políticas

 

Campanhas Políticas - Como os requisitos do Google Ads encaram Links Patrocinados voltados para campanhas políticas

– Com base nas políticas de publicidade do Google Ads não é permitido a divulgação de campanhas políticas, partidos políticos, organizações de cunho político e candidatos de qualquer segmentação político-partidária nos links patrocinados. Militantes e cabos eleitorais não poderão utilizar os serviços do Google Ads em prol de candidatos, para difundir suas propagandas e ideologias. Isto inclui propagandas gráficas, manifestos políticos e planos de governo. Organizações não-políticas e empresas privadas que, por algum motivo, forem identificadas promovendo partidos políticos ou candidatos, seja por demonstrações de simpatia explícita ou mensagens subliminares em anúncios de vídeo ou de texto, terão seus links patrocinados cancelados pelo Google Ads.

– As restrições desta termos e condições do Google Ads vigoram em tempo integral, e não somente em períodos oficiais de campanha eleitoral, determinados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pelos Tribunais Regionais Eleitorais (TRE). Ou seja, o anunciante não poderá utilizar o Google Ads para fins de divulgação política, independente do ano corrente ser considerado “eleitoral” ou não.

– O Google Adwords criou estas regras de publicidade em conformidade com as leis eleitorais vigentes no Brasil. Entretanto, o anunciante pode segmentar campanhas para países onde a lei local conceda permissão, salvo nos períodos de “silêncio eleitoral”. Visto que o assunto gera muitos questionamentos, o Google Ads chegou a criar um formulário para entrar em contato com sua Equipe de Eleições. Caso esteja entre estes que possuem dúvidas, fique a vontade para entrar em contato conosco.- As diretrizes de conteúdo do Google Ads atingem todas as esferas da política em nosso país, seja no âmbito federal, estadual ou municipal. Portanto, fica vetada qualquer promoção nos links patrocinados de pessoas que pleiteiam funções no Poder Legislativo (candidatos aos cargos de Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador ou Vereador), bem como no Poder Executivo (Presidente da República, Governador e Prefeito).

Políticas Google Ads - 2º Ed.

Compre o e-Book

Tenha sempre a mão em seu Smartphone, Tablet ou Pc todas as políticas do Google Ads explicadas detalhadamente.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.