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Políticas Google AdWords: Códigos promocionais

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Políticas Google AdWords: Códigos Promocionais

 

Políticas do Google AdWords para Códigos Promocionais ou Cupons– Códigos Promocionais também são conhecidos como Cupons. Trata-se de uma oferta em crédito para a conta de um anunciante. Eles possuem validade. Em geral, devem ser utilizados em até 14 dias após a sua geração. Qual é a sua finalidade? O Google AdWords permite a distribuição destes cupons para novos anunciantes para que estes tenham a oportunidade de conhecer e se familiarizar com os mecanismos do Google Adwords. É uma forma do Google mostrar que confia no produto que está sendo oferecido.

– Estes códigos são oferecidos pelo Google AdWords e seus parceiros. Portanto, é vedada a sua venda. Pode ocorrer de alguém conseguir tais códigos e tentar vendê-los. O Google não permite este tipo de prática; os anunciantes que se utilizarem destes meios ilícitos para obtenção de lucro, podem ter sua conta Suspensa. Os cupons são intransferíveis, mesmo que não haja transações financeiras. Este tipo de infração é considerada grave, o que significa que o Google suspende a conta de forma imediata, sem aviso prévio. A suspensão pode impedir o anunciante de voltar a utilizar os serviços do Google Adwords, definitivamente.

– Outra prática que poderá resultar em suspensão é o anunciante criar um site com dicas para um cliente utilizar mais de um código promocional. O Google limita os cupons promocionais a apenas 1 por cliente. Se após o uso deste, o anunciante desejar continuar utilizando os serviços de Links Patrocinados deverá comprar seus créditos. É estritamente
proibido divulgar dicas ou esquemas que, ainda que enganosamente, garantam ao interessado a possibilidade de usar dois ou mais cupons promocionais.

– Se o seu site possui algum anúncio que esteja, implícita ou explicitamente, anunciando códigos promocionais do Google Adwords, verifique-os imediatamente. Se o mesmo se enquadrar em uma das duas situações acima citadas, remova estes anúncios sem demora. É melhor perder um anúncio do que perder definitivamente a possibilidade de anunciar nos links patrocinados do Google Adwords.

– Por outro lado, é permitido divulgar informações sobre como utilizar legalmente os cupons promocionais. Também não há problemas em ter anúncios ou links em seu site apontando para páginas que divulgam o uso apropriado deles. É importante ressaltar que estes cupons não são oferecidos somente através do Google, de forma direta. Parceiros do Google como agências certificadas e empresas de hospedagem na web podem lhe apresentar o Google Adwords e lhe oferecer um crédito promocional. Em caso de dúvida, se certifique de que a empresa realmente possui algum vínculo com o Google.

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