Políticas de Publicidade Para as Extensões de Comentários

Políticas de Publicidade Para as Extensões de Comentários

30/04/2015 Por: na Categoria Anúncios com 0 e 0
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Políticas de publicidade estabelecem diretrizes para anunciantes utilizarem extensões de comentários nos Links Patrocinados

Políticas de publicidade das extensões de comentários do Google– Conforme já abordado neste blog, as extensões de comentários do Google Ads permitem que citações positivas recebidas por sua empresa possam ser exibidas nos Links Patrocinados da rede de pesquisa. A empresa pode assim compartilhar, diretamente nos Links Patrocinados, avaliações favoráveis, prêmios, bem como classificações de terceiros.

– Isto dá destaque aos anúncios, uma vez que não é você quem está destacando as características positivas da empresa, produtos ou serviços, mas sim outras fontes respeitadas que já tiveram oportunidade de fazer negócios com você.

– No entanto, para garantir a boa experiência dos internautas ao se depararem com este poderoso recurso nos anúncios no Google, existem políticas de extensões de comentários que precisam ser conhecidas e seguidas pelas empresas que divulgam seu site no Google.

Políticas de Publicidade: Extensões de Comentários

– Os comentários, embora de terceiros, precisam estar em conformidade com todas as demais políticas do Google Ads. Se há expressões que você, como anunciante deve evitar nos Links Patrocinados, estas também não podem fazer parte dos comentários de terceiros.

– Além disso, existem requisitos adicionais, específicos, para este tipo de ferramenta do marketing digital.

  • Os comentários precisam ser precisos, além de estarem atualizados. Comentários demasiadamente antigos podem não refletir o atual cenário e respeito da empresa junto ao seu público-alvo. Por esta razão, o Google Ads estabelece o requisito de que os comentários não podem ter mais do que 12 meses.
  • Quando o anunciante colocar apenas parte do comentário, este precisa representar corretamente a citação original, não sendo permitida adaptações para melhorar o teor do comentário.
  • No caso de citações de um comentário, o consultor de Links Patrocinados deverá utilizar reticências (…) para indicar o local exato onde palavras estejam ausentes.
  • O Google Ads não permite que a exibição de comentários cujas fontes sejam websites nos quais se exija inscrição ou login para visualização.
  • Se necessário, a empresa que utiliza comentários deve ter autorização dos terceiros para exibição das citações em seu website e Links Patrocinados.
  • Recomendações pagas não são permitidas nas extensões de comentários ao anunciar no Google.

– É importante ter em mente que desconsiderar quaisquer um destes requisitos relacionados às políticas das extensões de comentários pode resultar em reprovação, impedindo que este envolvente recurso dos anúncios sejam exibidos em seus Links Patrocinados.

– Não há segmento do marketing que seja tão vantajoso quanto anunciar no Google. No entanto, a veiculação dos Links Patrocinados exige profundo conhecimento das políticas de publicidade do Google Ads, bem como sua correta aplicação na gestão dos anúncios. A consultoria de uma agência certificada pelo Google garantirá a eficácia da configuração e exibição de suas campanhas online.

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