Anunciantes do Google AdWords Devem Se Interessar Pela Geração Z

Por Que Anunciantes do Google AdWords Devem Se Interessar Pela Geração Z

14/07/2017 Por: na Categoria Links Patrocinados com 0 e 4
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Sua empresa oferece produtos de interesse para os adolescentes? Estudo do Google mostra que, em comparação com adultos, os adolescentes estão realizando mais compras em seus dispositivos móveis

– A geração Z é composta de pessoas nascidas especialmente a partir do ano de 1995 até 2010. São jovens e adolescentes que nasceram sob o advento da internet, fazendo com que sejam verdadeiros nativos digitais.

– O comportamento desses adolescentes digitais tornou-se objeto de estudo do Google AdWords para entender esta geração e seus hábitos na web.

O Que Caracteriza o Comportamento Online da Geração Z

– Um dos grandes diferenciais da geração Z é sua intimidade com os dispositivos móveis. Eles fazem parte de um seleto grupo de pessoas que cresceu com o mobile na palma da mão. Portanto, são pessoas menos desconfiadas no tocante ao uso e realização de transações via dispositivo móvel. Desta forma, via de regra, é provável que um adolescente decida mais rápida e confiantemente realizar uma compra em seu aparelho mobile do que um adulto.

– Além disso, o fato de serem nativos digitais faz com que tenham maior intimidade com o ambiente mobile. Isto também permite que sejam pessoas bem organizadas no tocante ao uso destas tecnologias.

Dados do Estudo Sobre a Geração Z

– Quais são as telas favoritas dos adolescentes? O estudo mostra que os smartphones reinam absolutos, assim como também acontece com as faixas etárias acima dos 18 anos.

Tela preferida adolescentes
– A geração Z obteve seu primeiro smartphone bem antes do que outras gerações. De modo geral, os adolescentes tiveram acesso ao seu primeiro dispositivo móvel aos 12 anos. Os adultos que hoje estão na faixa de 18-24 anos tiveram seu primeiro smartphone aos 16 anos. Já as pessoas na faixa de 25-34, com 20 anos de idade.

– Isso reforça a intimidade e confiança que a geração Z tem com o ambiente mobile. Campanhas de Links Patrocinados que aproveitarem esta confiança têm um potencial ainda maior de serem bem-sucedidas.

– Qual o conteúdo mais consumido pelos usuários da geração Z? Assistir vídeos em seus smartphones.

– Estes dados apontam para oportunidades que podem ser aproveitadas pelas empresas que anunciam nos Links Patrocinados. Segundo este estudo do Google AdWords, 53% dos adolescentes utilizam smartphones para realizar compras online.

Compras online adolescentes
– Agora, surge a pergunta: Se você possui produtos que interessam à geração Z, sua empresa está ao alcance de um clique (ou toque) quando os adolescentes mais precisam de você?

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