Por Que Combinar Links Patrocinados de Texto com PLAs? | đŸ„‡Clinks Âźïž

Por Que Combinar Links Patrocinados de Texto com PLAs?

19/11/2013 Por: na Categoria ConversĂŁo com 0 e 1
Home > Blog > ConversĂŁo > Por Que Combinar Links Patrocinados de Texto com PLAs?

Estudo aponta resultados obtidos quando se combina campanhas de Links Patrocinados de texto com anĂșncios PLAs

– O Google conduziu um estudo que demonstra claramente como a combinação de Links Patrocinados de texto com anĂșncios da lista de produtos (PLA) resulta em consumidores muito mais engajados com as marcas e sua respectiva publicidade. Este engajamento, por sua vez, converte em uma atraente taxa de crescimento nas vendas dos produtos oferecidos.

– O diferencial nestes resultados Ă© que os anĂșncios do Google Shopping acrescentam maior relevĂąncia Ă  presença da marca nos resultados de pesquisa. Isto acontece devido a exibição de informaçÔes sobre os produtos, tais como nomes, preços e descriçÔes, associadas a chamativas fotos nos resultados patrocinados.

– Quais sĂŁo os nĂșmeros divulgados por este estudo? E que oportunidades para investimento em marketing digital ele apresenta?

UniĂŁo de AnĂșncios de Texto com PLAs

– A associação dos dois tipos de anĂșncios contribuem para o aumento do reconhecimento da marca. Segundo o estudo, os internautas que visualizam anĂșncios de texto e PLAs sĂŁo 75% mais propensos a realizar posteriores pesquisas por esta marca, dentro de 30 dias, do que aqueles que tĂŁo somente viram os Links Patrocinados de texto. Sem dĂșvida, trata-se de um nĂșmero potencialmente convidativo e que impulsiona os resultados obtidos por qualquer varejista que anuncia no Google.

– Proporcional a este reconhecimento, a publicidade online que combina os dois tipos de anĂșncios digitais respondem por um significativo acrĂ©scimo no engajamento (um aumento de 90% na potencial visita Ă  loja virtual) e nas conversĂ”es (83% mais provĂĄvel de realizar uma compra do que aqueles que apenas viram anĂșncios de texto).

– O estudo mostra o potencial que diversos varejistas podem obter ao anunciar no Google. NĂŁo hĂĄ diferença se vocĂȘ anuncia roupas, smartphones ou utensĂ­lios domĂ©sticos – a combinação de Links Patrocinados de texto e anĂșncios da lista de produtos do Google Shopping impulsionarĂĄ em muito o resultado alcançado por sua empresa ao investir nesta publicidade digital.

– A imagem abaixo revela o percentual adicional de diversas interaçÔes do pĂșblico-alvo com a marca, seu site e produtos, quando utilizada a combinação entre Links Patrocinados de texto e anĂșncios da lista de produtos.

ConclusĂŁo do Estudo

– O estudo destaca a necessidade dos comerciantes e varejistas utilizarem Links Patrocinados de texto aliado ao potencial oferecido pelos anĂșncios PLAs no Google Ads.

– Os anunciantes tambĂ©m devem se orientar pela indiscutĂ­vel importĂąncia dos dispositivos mĂłveis no cenĂĄrio moderno. Eles apontam para a realidade de um mercado cada vez mais amplo, onde as pessoas podem realizar suas compras em qualquer lugar, a qualquer momento.

– Desta forma, tais campanhas precisam ser criadas sob uma cuidadosa estratĂ©gia para que trabalhem em conjunto e estejam devidamente focadas em resultados.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.