Por Que Divulgar um Site de Arquitetura no Google? | Clinks

Por Que Divulgar um Site de Arquitetura no Google?

19/02/2013 Por: na Categoria Dicas com 0 e 0
Home > Blog > Dicas > Por Que Divulgar um Site de Arquitetura no Google?

Veja porque Links Patrocinados é a estratégia mais vantajosa para se divulgar um site de arquitetura na internet

– Como acontece em muitos segmentos da indústria e da prestação de serviços, criar campanhas de marketing para escritórios de arquitetura também é um grande desafio. Os custos relacionados ao marketing sobem a cada ano, e a atenção do público se desvia das mídias tradicionais para a internet. Assim, muitos arquitetos se perguntam: como posso diferenciar meu nome da concorrência?

Publicidade Para Escritórios de Arquitetura

– Responder a esta pergunta exige ter um conhecimento prévio de que seu público-alvo está utilizando o Google como mecanismo de pesquisa para encontrar escritórios de arquitetura, especialmente na localidade onde residem. Convencer-se deste fato, por si só, já mudará as perspectivas de quem precisa alavancar o marketing (e os respectivos resultados) de seu escritório de arquitetura.

– Portanto, a melhor forma de alcançar seus potenciais clientes é utilizar os Links Patrocinados do Google AdWords, e colocar seu site de arquitetura na primeira página do Google, o que fará com que o número de visitas e ligações aumentem significativamente. Uma campanha de publicidade online por meio dos Links Patrocinados é o meio mais fácil, rápido e rentável de alcançar bons resultados.

Vantagem dos Links Patrocinados Para Anunciar Escritórios de Arquitetura

– O marketing online, utilizando os Links Patrocinados, se destaca neste mundo cada vez mais competitivo. É o perfeito método para alcançar o público-alvo onde ele se encontra, oferecendo anúncios relevantes que destacam serviços de qualidade e preços competitivos no momento em que seus potenciais clientes buscam por tais opções.

Divulgar um site de arquitetura no Google é o marketing mais vantajoso que existe no mundo, oferecendo excelentes resultados. Ignorar esta oportunidade, levando-se em consideração as milhares de pesquisas que são realizadas todos os dias no mecanismo de busca, é um grande desperdício de todo este potencial consumidor.

Google AdWords– No entanto, criar uma campanha de sucesso não é um processo fácil. Existem diversos fatores que precisam ser considerados, desde os hábitos de pesquisa do público-alvo até a gestão de intricados mecanismos do Google AdWords. É preciso configurar o texto de cada Link Patrocinado individualmente, catalogar todas as centenas ou milhares de palavras-chave que irão disparar o anúncio, realizar configurações de segmentação, bem como acompanhar todos os resultados, aplicando Testes A/B para otimizar as campanhas. Evidentemente, esta gestão não pode ficar nas mãos do próprio escritório de arquitetura, se o objetivo é alcançar os melhores resultados. A CLINKS, uma agência devidamente certificada pelo Google AdWords, realiza todo o processo de consultoria de Links Patrocinados para sites de arquitetura, garantindo a você o esperado retorno sobre seus investimentos.

– Independentemente do escritório de arquitetura ser pequeno, médio ou grande, anunciá-lo no Google oferecerá resultados satisfatórios em um curto espaço de tempo. Isto significa desbravar novos caminhos, indo muito além da mídia impressa e televisiva que perde seu impacto a cada dia.

– Da mesma forma como profissionais de arquitetura não deixam escapar nenhum detalhe durante o projeto de um edifício, não ignore as medidas adequadas para uma eficiente campanha de marketing na internet. Faça isso por contratar uma agência certificada pelo Google AdWords e divulgar seu site de arquitetura na internet. Isto permitirá alcançar seu público-alvo no exato momento em que eles estiverem procurando por seus serviços.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google AdWords.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.