Por Que Expandir Links Patrocinados Para Campanhas Internacionais

Por Que Expandir Links Patrocinados Para Campanhas Internacionais

20/10/2016 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 7
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Google divulga números do e-commerce, estimulando empresas a considerarem possibilidade de expandir seus negócios para todo o planeta

Expandir links patrocinados campanhas internacionais– Diversas empresas perceberam que uma das maneiras de melhorar suas receitas é expandir suas campanhas publicitárias para o âmbito internacional. O Google Ads tem enfatizado a importância deste movimento, especialmente para aquelas com estrutura para atender uma demanda internacional.

– Há muitas e interessantes vantagens em investir nesta expansão internacional, tais como:

  • Alcançar um público-alvo maior, permitindo aumentar a base de clientes;
  • Aumentar o retorno sobre os investimentos;
  • Diversificar as fontes de sua receita da empresa anunciante.

– Segundo dados compartilhados pelo Google Ads, em 2016, são 3,4 bilhões de pessoas acessando a internet todos os dias. E isto reflete diretamente sobre as vendas. Em 2015, por exemplo, as vendas efetuadas no e-commerce chegaram a US$ 2 trilhões.

– Este é o poder da internet: derrubar as fronteiras, permitindo que pessoas em qualquer canto do mundo integrem o público-alvo de uma empresa anunciante.

– Por isso, a conclusão mais clara é que a internacionalização, hoje, se tornou mais importante do que nunca. O potencial de aumento das vendas reside neste fato: não importa onde o negócio está localizado – se o produto é o que o consumidor precisa e se possui um preço acessível, a viabilidade de conversão é muito grande.

O Que Está Envolvido Na Expansão Internacional

Expandir linsk patrocinados para campanhas internacionais– Ao desenvolver estratégias para exportar produtos para além de suas fronteiras, é importante estar atento a diversos aspectos. Entre eles, podemos destacar:

  • Identificar as oportunidades e o potencial da empresa no exterior;
  • Adaptar anúncios de acordo com diferenças culturais e idiomáticas;
  • Configurar a conta personalizando as metas e objetivos de marketing de acordo com os novos mercados;
  • Utilizar as ferramentas apropriadas para avaliar os resultados e explorar novas oportunidades.

– O Google Ads possui toda a “infraestrutura” online para a divulgação de uma empresa no âmbito internacional. Isto envolve veicular anúncios personalizados em diversas plataformas, tais como:

  • Rede de Pesquisa
  • Sites parceiros da Rede de Display
  • Google Shopping
  • Gmail
  • YouTube

– Estas novas oportunidades não estão disponíveis apenas para grandes marcas e negócios. Mesmo que você possua uma pequena ou média empresa, e independentemente do segmento industrial onde atua, você pode colocar seus produtos a disposição de todo o planeta ao alcance de um clique.

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