PĂșblicos-alvo de Afinidade e no Mercado da Rede de Display | đŸ„‡Clinks Âźïž

PĂșblicos-alvo de Afinidade e no Mercado da Rede de Display

11/08/2014 Por: na Categoria Rede de Display com 0 e 1
Home > Blog > Rede de Display > PĂșblicos-alvo de Afinidade e no Mercado da Rede de Display

PĂșblicos-alvo de afinidade e no mercado sĂŁo categorias de interesse que ajudam anunciantes a conseguir maior precisĂŁo no marketing e Remarketing da Rede de Display do Google

PĂșblicos-alvo de afinidade e no mercado dos Links Patrocinados– As configuraçÔes de pĂșblicos-alvos na Rede de Display do Google Ads visam possibilitar a exibição dos Links Patrocinados para pessoas que tem grande potencial de realizar uma conversĂŁo. Isto significa exibir os anĂșncios mesmo que os internautas estejam navegando em websites ou utilizando aplicativos que nĂŁo tenham uma relação direta com os produtos e serviços oferecidos pela empresa que anuncia na internet.

– Para facilitar o processo de configuração do pĂșblico-alvo, o Google Ads oferece categorias de interesse que permitem Ă  empresa anunciante atingir usuĂĄrios com maior probabilidade de gerar uma conversĂŁo. Estes interesses estĂŁo categorizados como: PĂșblicos-alvo de Afinidade, PĂșblicos-alvo no Mercado, e Outros PĂșblicos-alvo. De que modo estas categorias podem interessar as empresas que desejam anunciar na internet?

PĂșblicos-alvo de Afinidade

– É o segmento utilizado para encontrar pessoas que tem afinidade com o produto ou serviço anunciado, permitindo aumentar o nĂșmero de clientes da empresa. Esta categoria foi desenvolvida especialmente para as empresas que apostaram na publicidade na televisĂŁo, e que agora desejam estender sua publicidade para o marketing digital dos Links Patrocinados.

PĂșblicos-alvo no Mercado

– Categoria destinada para usuĂĄrios que estĂŁo ativamente interessados e a procura dos produtos e serviços oferecidos pelo anunciante na internet. SĂŁo usuĂĄrios que estĂŁo a um passo de realizar uma conversĂŁo, ou seja, clientes altamente qualificados. É a segmentação com grande potencial de impulsionar os resultados da empresa que anuncia no Remarketing do Google Ads.

Outros PĂșblicos-alvo

– PĂșblicos-alvo que nĂŁo se encontram nas duas categorias mencionadas acima, mas ainda com potencial de clicar nos Links Patrocinados e visitar o site que deseja anunciar na internet. Foram criados basicamente por dois objetivos: primeiro, permitir que a empresa anunciante atinja pessoas que estĂŁo interessadas em marcas ou tipos especĂ­ficos de produtos que nĂŁo estĂŁo incluĂ­dos nos pĂșblicos-alvo de afinidade ou de mercado. Segundo, atender a necessidade de anunciantes que se encontram em paĂ­ses onde os PĂșblicos-alvo de Mercado ainda nĂŁo estĂŁo disponĂ­veis.

Interesses e remarketing - pĂșblicos alvos de afinidade e de mercadoComo Adicionar PĂșblicos-alvo

– Estas categorias de pĂșblicos-alvo estĂŁo disponĂ­veis para campanhas de Links Patrocinados segmentadas para a Rede de Display do Google Ads. Ao acessar a campanha correspondente, siga os passos descritos abaixo:

* Acesse a guia Rede de Display;

* Clique no botão +Segmentação;

* No menu “Adicionar Segmentação”, escolha a opção Interesses e Remarketing;

* Sob a aba Interesses, Ă© possĂ­vel encontrar e selecionar o pĂșblico-alvo de acordo com as trĂȘs categorias de interesses mencionadas.

Concluindo

– A definição dos pĂșblicos-alvos estĂĄ diretamente relacionado Ă s metas da empresa que anuncia na internet. De modo geral, os pĂșblicos-alvo de afinidade e no mercado atendem perfeitamente Ă s necessidades dos anunciantes em suas metas publicitĂĄrias.

– O Google Ads analisa a navegação dos usuĂĄrios na internet e constrĂłi uma base de dados comportamental do pĂșblico, permitindo que as empresas possam identificar e atingir consumidores altamente qualificados para realizar uma conversĂŁo. Isto faz do marketing digital dos Links Patrocinados e do Remarketing canais perfeitos para se atingir o pĂșblico-alvo exatamente quando precisam de vocĂȘ.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.