Quais SĂŁo Suas Metas no Google Ads? | đŸ„‡Clinks Âźïž

Quais SĂŁo Suas Metas no Google Ads?

25/05/2012 Por: na Categoria Links Patrocinados com 0 e 0
Home > Blog > Links Patrocinados > Quais SĂŁo Suas Metas no Google Ads?

Dependendo de suas metas no Google Ads, sua estratégia deverå ser diferente

– Toda campanha publicitĂĄria exige foco. As metas contribuem para ampliar o campo de visĂŁo da atividade, e avaliar os resultados alcançados. Em suma, bons resultados exigem metas. A afirmativa tem validade tambĂ©m no Ăąmbito dos Links Patrocinados do Google Ads. Traçar estratĂ©gias previamente, cuidando de todos os detalhes que envolvem a elaboração e publicação dos anĂșncios, farĂŁo grande diferença no decorrer de suas campanhas de anunciar seu site no Google. Mas quais sĂŁo algumas das metas que vocĂȘ pode estabelecer ao se enveredar por este segmento da publicidade digital?

Aumentar o TrĂĄfego

– Se sua meta inicial Ă© aumentar o trĂĄfego do seu website, talvez para fortalecer sua marca na internet, atente ao seguinte:

* amplie o nĂșmero de palavras-chave, tentando englobar ao mĂĄximo todos os produtos e serviços que vocĂȘ disponibiliza;

* utilize palavras-chave mais genéricas;

* use a correspondĂȘncia ampla.

Incrementar as Vendas

– Alguns, no entanto, nĂŁo buscam aumento no trĂĄfego. Mas se preocupam em que aqueles que jĂĄ estĂŁo chegando ao website, venham a gerar uma conversĂŁo. Para isso, seria bom aplicar as seguintes sugestĂ”es:

* seja o mais claro possĂ­vel no seu anĂșncio. VocĂȘ nĂŁo quer apenas uma visita. Quer uma conversĂŁo. Clareza Ă© fundamental para atingir isso;

* escolha somente palavras-chave relevantes. DĂȘ atenção Ă s palavras pouco visadas, mas que geram bons resultados (a chamada Cauda Longa);

* dĂȘ preferĂȘncia Ă s correspondĂȘncias de frase e exata;

* faça bom uso das palavras-chave negativas para evitar impressÔes irrelevantes;

* crie textos de anĂșncios com chamadas para promoçÔes;

* crie uma PĂĄgina de Destino totalmente otimizada para a conversĂŁo.

Melhorar o Posicionamento

– Deseja melhorar o posicionamento de seus Links Patrocinados?

* cuide do seu Índice de Qualidade;

* considere a possibilidade de aumentar os lances sobre suas palavras-chave.

– Estabelecer metas especĂ­ficas ajudam os anunciantes a potencializar o desempenho de seus anĂșncios no Google Ads. Fazer isso, exige paciente atenção. Mas, se assim o fizer, os resultados compensarĂŁo o tempo dedicado.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.