– Procurando extrair os melhores resultados das ferramentas publicitárias, muitas empresas investem no web marketing utilizando a consultoria especializada de agências Google Partner. Talvez este seja o seu caso. Se assim for, provavelmente você não deseja perder quaisquer oportunidades que a internet possa oferecer para seus negócios.
– É muito comum ouvirmos em nossos dias sobre o aprendizado de máquina e inteligência artificial. Muitas ferramentas do Google Ads têm aproveitado as tecnologias de aprendizado para tornar as recomendações de Links Patrocinados mais precisas e efetivas.
– Por exemplo, considere a segmentação de Links Patrocinados conhecida como Públicos-alvo de Intenção Personalizada. Esta segmentação é criada de forma automática pelo Google Ads para as campanhas publicitárias na Rede de Display. Utilizando insights das campanhas do anunciante, o Google Ads cria uma segmentação para o público-alvo de intenção personalizada. Informações como palavras-chave e URLs mais comuns que os internautas utilizam em suas buscas são utilizadas para composição desta segmentação.
– Este é apenas um exemplo. Existem outras ferramentas que utilizam o aprendizado de máquina para melhorar os resultados das campanhas de Links Patrocinados.
– Com o crescimento das soluções inteligentes, talvez você se pergunte: no futuro, qual será o papel da agência Google Partner em gerenciar minhas campanhas publicitárias na web?