Quantas Contas Google Ads AlguĂ©m Consegue Gerenciar? | đŸ„‡Clinks Âźïž

Quantas Contas Google Ads Alguém Consegue Gerenciar?

28/06/2012 Por: na Categoria Links Patrocinados com 0 e 1
Home > Blog > Links Patrocinados > Quantas Contas Google Ads Alguém Consegue Gerenciar?

Como avaliar se o nĂșmero de contas Google Ads que administra estĂĄ adequado Ă  sua capacidade?

Google Ads– Administrar uma campanha em Links Patrocinados do Google Ads requer tempo e uma boa dose de paciĂȘncia, seja esta gerenciada pelo prĂłprio anunciante, ou por empresas especializadas neste tipo de publicidade digital.

– Se a administração de uma Ășnica campanha nĂŁo Ă© tarefa fĂĄcil, imagine gerenciar vĂĄrias contas simultaneamente.

– Para o bom gerenciamento de diversas contas, estas empresas necessitam criar estratĂ©gias eficazes para retornar resultados positivos a todos os seus clientes.

A Complexidade do Sistema

– A mecĂąnica que envolve uma campanha no Google Ads Ă© bem complexa, pois os resultados dependem de inĂșmeros fatores que oscilam diariamente. Uma determinada situação hoje, pode nĂŁo ter o mesmo aspecto amanhĂŁ. É principalmente por esta caracterĂ­stica que os Links Patrocinados devem ter acompanhamento sistemĂĄtico, e as mĂ©tricas devem ser analisadas com frequĂȘncia.

– Muitos anunciantes sabem que, para se obter bons resultados, Ă© preciso dedicação integral Ă s campanhas. Como a maioria nĂŁo possui tempo hĂĄbil e experiĂȘncia para efetuar tal tarefa, decidem contratar agĂȘncias certificadas pelo Google Ads. Cabe entĂŁo a estas agĂȘncias a incumbĂȘncia de acompanhar e buscar melhorias nas campanhas de Links Patrocinados de seus clientes.

– E qual Ă© o nĂșmero mĂĄximo de contas que uma agĂȘncia pode gerenciar? Uma pergunta que pode gerar mĂșltiplas respostas e muita divergĂȘncia.

NĂșmero MĂĄximo de Contas Google Ads Gerenciadas

– Algumas empresas acham que trabalhar com um nĂșmero reduzido de contas em Links Patrocinados permite um melhor gerenciamento de cada uma das contratadas, mantendo um bom desempenho para elas. Outras empresas, entretanto, acham que trabalhar administrando vĂĄrias contas do Google Ads pode ser igualmente benĂ©fico, pois Ă© possĂ­vel comparar os desempenhos das campanhas e aprender com os erros e acertos, evoluindo-as simultaneamente.

– É preciso ter em mente que algumas campanhas exigem mais atenção do que outras. Muitos fatores determinam isso como, por exemplo, a quantidade de produtos que o anunciante comercializa. Por isso, tentar especificar um nĂșmero mĂĄximo de contas que uma empresa pode administrar talvez nĂŁo seja uma boa ideia. A melhor mĂ©trica que pode ser aplicada para se chegar a uma conclusĂŁo ao seu caso especĂ­fico Ă©: todos os meus clientes estĂŁo recebendo atenção qualificada de minha parte, e obtendo bons resultados?

– Integrante desta “atenção qualificada” Ă© o tempo hĂĄbil para se fazer um checklist com regularidade, para avaliar o desempenho das campanhas de Links Patrocinados, e otimizĂĄ-las. Assim, vocĂȘ terĂĄ um roteiro de quais as prioridades e açÔes desempenhar nas campanhas. O tempo nĂŁo lhe permite realizar este checklist? SerĂĄ que o nĂșmero de contas que estĂĄ administrando esteja um pouco alĂ©m de sua capacidade? NĂŁo vamos nos apressar neste tipo de conclusĂŁo. Talvez o problema seja falta de organização. Ou seja, colocar no papel o passo a passo de suas atividades diĂĄrias, horĂĄrio de inĂ­cio e tĂ©rmino, e disciplina para seguir a programação, pode ser o suficiente para clarear as coisas para vocĂȘ.

– Especificar um nĂșmero mĂĄximo de contas que um profissional ou uma agĂȘncia pode administrar Ă© um pouco precipitado. Cada qual precisa chegar Ă  sua resposta franca e individual, aplicada ao seu caso. Depois de colocado em prĂĄtica, serĂĄ possĂ­vel ter o nĂșmero ideal de clientes e atendĂȘ-los bem, oferecendo resultados reais em suas campanhas de Links Patrocinados.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.