Recursos Adicionados ao App do Google Ads | Clinks

Recursos Adicionados ao App do Google Ads

28/08/2015 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 1
Home > Blog > Google Ads > Recursos Adicionados ao App do Google Ads

App do Ads adquire recursos relacionados a faturamento e colunas de conversões e parcela de impressões, tornando aplicativo mais completo

App aplicativo do Google Ads– O aplicativo do Google Ads foi desenvolvido com a finalidade de auxiliar consultores de Links Patrocinados a terem acesso aos dados mais importantes das contas administradas por eles, e isso a qualquer momento. Desta forma, o profissional de marketing de busca tem acesso a detalhes das campanhas, verificando mudanças críticas ocorridas mesmo durante uma viagem ou ao se deslocar para casa ou para o trabalho. Os recursos disponíveis no app do Ads permitem que estatísticas sejam visualizadas, além de permitir a configuração de alguns recursos, tais como ajustes de lance.

Novos Dados Disponíveis no App do Ads

– Além dos recursos disponibilizados por ocasião do lançamento do aplicativo, o app do Ads está ganhando novos recursos com base no feedback dos consultores de Links Patrocinados e profissionais de web marketing.

– Entre estas atualizações, o Google Ads destaca:

  • Relatórios de faturamento aprimorados: permite gerenciar as opções de pagamento, visualizando-as de forma simplificada. O consultor de Links Patrocinados pode visualizar o histórico do faturamento, além de adicionar e atualizar métodos de pagamento.

App do adwords com relatórios sobre faturamento

  • Novas colunas: campanhas, conversões e parcela de impressões podem ser prontamente adicionais às colunas de monitoramento, para que o profissional de web marketing visualize desempenhos e faça alterações nas campanhas em qualquer lugar, e a qualquer momento.

– Adicionalmente, as tabelas de desempenho podem ser deslizadas na horizontal para que dados sobre as campanhas, grupos de anúncios e Links Patrocinados sejam prontamente visualizados.

Esta ferramenta possibilita que o profissional de web marketing esteja em contato constante com o desempenho das campanhas de seus clientes. Na outra frente, dá às empresas uma garantia maior de que suas campanhas poderão ser monitoradas em tempo real pelo consultor de Links Patrocinados, garantindo desempenhos mais competitivos e rentáveis.

– Deve-se destacar que o app do Ads é um complemento para a gestão dos anúncios, nunca substituindo as estatísticas, recursos e relatórios avançados disponíveis na plataforma para computadores.

Nota: O aplicativo para o Google Ads está atualmente disponível para Android. Segundo a equipe do Google, há grandes chances de muito em breve o aplicativo ser liberado para o sistema iOS.

<<Saiba mais sobre a publicidade dos anúncios patrocinados baixando gratuitamente o e-book com informações sobre o Ads>>

eBook Informações Sobre Google Ads - CLINKS

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.