A Rede de Display na Nova Experiência do Google AdWords | Clinks

A Rede de Display na Nova Experiência do Google AdWords

04/07/2017 Por: na Categoria Google AdWords com 0 e 8
Home > Blog > Google AdWords > A Rede de Display na Nova Experiência do Google AdWords

Gestão de anúncios gráficos e em vídeo se torna intuitiva na nova experiência do Google AdWords. Há também novas ferramentas como o Audience Manager

– Ao apresentar a nova experiência do Google AdWords, diversos aspectos visuais e funcionais da ferramenta estão sendo atualizados, gradativamente. Isto inclui a forma como as agências de Links Patrocinados gerenciam campanhas publicitárias para a Rede – de Display. Além disso, há outros novos recursos disponibilizados.

– No tocante aos anúncios gráficos e em vídeo veiculados na Rede de Display, o que muda com a nova experiência do AdWords?

Campanhas da Rede de Display e Vídeos na Nova Experiência do Google AdWords

Nova experiência google adwords– Neste novo cenário, o que muda na gestão das campanhas de anúncios publicitários na Rede de Display?

  • Públicos-alvo – Interesses e Remarketing Unificados: Grande parte do trabalho de uma boa configuração dos Links Patrocinados envolve a correta segmentação. Para facilitar o fluxo de trabalho, a segmentação por interesse e Remarketing foi unificado na página Públicos-alvo;
  • Exclusão de Conteúdo: este recurso visa impedir que os anúncios de sua empresa sejam exibidos em categorias de sites ou aplicativos sem qualquer ligação com sua marca. Trata-se do novo nome da Opção de Categoria de Site;
  • Audience Manager: com este recurso, é possível analisar as fontes de dados para as listas de Remarketing. Neste novo local centralizado, será mais fácil criar listas de Remarketing e listas de usuários do YouTube. Adicionalmente, no Audience Manager, é possível conferir quando as listas de Remarketing foram criadas e como elas estão sendo usadas;
  • Duas Categorias de Segmentação Para Novas Campanhas: ao criar uma campanha, o analista de Links Patrocinados deve escolher se utilizará a segmentação por Pessoas ou por Conteúdo.

– Ainda no tocante às campanhas em vídeo, o Google AdWords também destaca que em breve disponibilizará a “Criação de campanhas TrueView para Shopping” e “TrueView para instalações de apps” para dispositivos móveis.

– Os anúncios gráficos e em vídeo oferecem grande oportunidade de engajamento com o público-alvo. Com as melhorias apresentadas na Nova Experiência, a gestão das campanhas se torna ainda mais intuitiva, o que contribuirá para melhor desempenho dos anúncios do seu site na Rede de Display.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google AdWords.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.