A Rede de Display na Nova ExperiĂȘncia do Google Ads | đŸ„‡Clinks Âźïž

A Rede de Display na Nova ExperiĂȘncia do Google Ads

04/07/2017 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 8
Home > Blog > Google Ads > A Rede de Display na Nova ExperiĂȘncia do Google Ads

GestĂŁo de anĂșncios grĂĄficos e em vĂ­deo se torna intuitiva na nova experiĂȘncia do Google Ads. HĂĄ tambĂ©m novas ferramentas como o Audience Manager

– Ao apresentar a nova experiĂȘncia do Google Ads, diversos aspectos visuais e funcionais da ferramenta estĂŁo sendo atualizados, gradativamente. Isto inclui a forma como as agĂȘncias de Links Patrocinados gerenciam campanhas publicitĂĄrias para a Rede – de Display. AlĂ©m disso, hĂĄ outros novos recursos disponibilizados.

– No tocante aos anĂșncios grĂĄficos e em vĂ­deo veiculados na Rede de Display, o que muda com a nova experiĂȘncia do Ads?

Campanhas da Rede de Display e VĂ­deos na Nova ExperiĂȘncia do Google Ads

Nova experiĂȘncia google adwords– Neste novo cenĂĄrio, o que muda na gestĂŁo das campanhas de anĂșncios publicitĂĄrios na Rede de Display?

  • PĂșblicos-alvo – Interesses e Remarketing Unificados: Grande parte do trabalho de uma boa configuração dos Links Patrocinados envolve a correta segmentação. Para facilitar o fluxo de trabalho, a segmentação por interesse e Remarketing foi unificado na pĂĄgina PĂșblicos-alvo;
  • ExclusĂŁo de ConteĂșdo: este recurso visa impedir que os anĂșncios de sua empresa sejam exibidos em categorias de sites ou aplicativos sem qualquer ligação com sua marca. Trata-se do novo nome da Opção de Categoria de Site;
  • Audience Manager: com este recurso, Ă© possĂ­vel analisar as fontes de dados para as listas de Remarketing. Neste novo local centralizado, serĂĄ mais fĂĄcil criar listas de Remarketing e listas de usuĂĄrios do YouTube. Adicionalmente, no Audience Manager, Ă© possĂ­vel conferir quando as listas de Remarketing foram criadas e como elas estĂŁo sendo usadas;
  • Duas Categorias de Segmentação Para Novas Campanhas: ao criar uma campanha, o analista de Links Patrocinados deve escolher se utilizarĂĄ a segmentação por Pessoas ou por ConteĂșdo.

– Ainda no tocante Ă s campanhas em vĂ­deo, o Google Ads tambĂ©m destaca que em breve disponibilizarĂĄ a “Criação de campanhas TrueView para Shopping” e “TrueView para instalaçÔes de apps” para dispositivos mĂłveis.

– Os anĂșncios grĂĄficos e em vĂ­deo oferecem grande oportunidade de engajamento com o pĂșblico-alvo. Com as melhorias apresentadas na Nova ExperiĂȘncia, a gestĂŁo das campanhas se torna ainda mais intuitiva, o que contribuirĂĄ para melhor desempenho dos anĂșncios do seu site na Rede de Display.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.