Rede de Pesquisa Com Exibição em Display do Google AdWords | Clinks

Rede de Pesquisa Com Exibição em Display do Google AdWords

05/11/2013 Por: na Categoria Google AdWords com 0 e 3
Home > Blog > Google AdWords > Rede de Pesquisa Com Exibição em Display do Google AdWords

Rede de Pesquisa Com Exibição em Display é um formato de campanha que tem como principal objetivo aumentar a CTR dos Links Patrocinados

– A Rede de Pesquisa Com Exibição em Display é um tipo de campanha que ajuda a empresa a alcançar um maior número de potenciais clientes, quando comparado com a tradicional campanha “Apenas Rede de Pesquisa”.

– Trata-se de um tipo de campanha que substitui as antigas campanhas conhecidas como “Redes de Pesquisa e Display”. Segundo o Google AdWords, a Rede de Pesquisa Com Exibição em Display oferece melhores resultados na Rede de Display aumentando a taxa de cliques em até 35%.

Onde os Anúncios Aparecem

– Ao selecionar esta campanha, os anúncios estão habilitados para aparecer na rede de pesquisa do Google, e nas páginas com conteúdo relacionado em toda a internet.

– O objetivo principal é estender o alcance das campanhas de busca para a Rede de Display do Google AdWords, apresentando os anúncios de forma seletiva e com licitação automatizada.

– Quanto à gestão das campanhas Rede de Pesquisa Com Exibição em Display, não existem diferenças. O processo também consiste em escolher um orçamento, selecionar as palavras-chave, escrever os Links Patrocinados e definir os lances.

Diferencial da Rede de Pesquisa Com Exibição em Display

– A Rede de Pesquisa Com Exibição em Display oferece um diferencial das campanhas “Redes de Pesquisa e Display”. Isto se dá devido aos novos métodos para determinar onde e quando os Links Patrocinados terão um melhor desempenho em suas exibições.

– Trata-se de uma seleção mais precisa que, por sua vez, fará com que os anúncios sejam exibidos para um número menor de pessoas; no entanto, estes possuem uma maior probabilidade de realizar a conversão esperada pela empresa. Esta campanha visa melhorar a CTR dos anunciantes que utilizam a rede de conteúdo do Google para promover seus produtos e serviços.

– Além disso, as atuais campanhas que estão configuradas apenas para a rede de pesquisa podem ser atualizadas para as campanhas com alcance na Rede de Display. Segundo o Google AdWords, esta migração oferece o potencial de aumentar as conversões em até 15%.

Aumente o Alcance da Publicidade de Sua Empresa

– A rede de conteúdo do Google possui milhões de sites parceiros, atingindo a vasta maioria dos internautas que navegam pela web.

– Utilizar as campanhas da Rede de Pesquisa Com Exibição em Display permitirá que os Links Patrocinados sejam exibidos também para usuários que estejam fazendo a leitura de conteúdo altamente relevante, e que estejam potencialmente inclinados a realizar a compra de seus produtos.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google AdWords.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.