Reduza Seu Custo Por Aquisição (CPA) Com o Remarketing

Reduza Seu Custo Por Aquisição (CPA) Com o Remarketing

31/03/2015 Por: na Categoria Remarketing com 0 e 3
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Estudos mostram elevadas quedas no custo por conversão de empresas que investem no Remarketing do Google Ads

Remarketing e redução de cpa nos links patrocinados– Melhorar o alcance de anúncios de Links Patrocinados é um dos objetivos das empresas que anunciam na internet. No entanto, há outras metas que precisam ser traçadas para que o investimento resulte em lucros convidativos. As estratégias publicitárias devem também procurar melhorar o engajamento com o público-alvo, bem como diminuir o Custo Por Aquisição ou Conversão (CPA).

– Neste respeito, um dos meios mais eficientes para diminuir o CPA das campanhas do Google Ads é utilizar a estratégia do Remarketing com base na pesquisa realizada pelo público-alvo no Google.

– Isto significa que os dados gerados pelo seu público durante a pesquisa dele no Google pode ser convertida em informações relevantes para gerar Links Patrocinados altamente eficientes.

Relevância do Remarketing Oferece CPA Mais Baixos

– Uma pesquisa do Boston Consulting Group, e compartilhada pelo Google, mostra que este tipo de estratégia de marketing digital pode oferecer uma redução de 40% no CPA do anunciante.

Redução no custo por conversão com o Remarketing do Google Ads

– É evidente que diferentes empresas vão se deparar com valores diferenciados, de acordo com seu ramo e região de atuação. No entanto, as pesquisas do Remarketing, de modo geral, sempre apontam para redução no CPA do anunciante. Os valores podem variar, em média, entre 30% a 50%.

Como o Remarketing Ajuda na Redução do CPA

– A melhoria no desempenho das campanhas de Links Patrocinados ocorre como resultado da identificação do consumidor durante sua passagem pelo funil de conversão. Com base em suas ações realizadas no website de sua empresa, é possível determinar se eles estão em um processo de formação de opinião, estabelecimento de preferências ou se já entraram na fase de decisão da compra.

– A empresa que anuncia na internet pode ter acesso a este manancial de informações também colhendo dados significativos da pesquisa dos usuários no Google. Como seu cliente chegou ao seu site? Que palavras-chave ele utilizou em sua pesquisa? Foram utilizados termos genéricos, o nome de sua marca, ou o nome específico de um produto ou serviço?

– Com base neste comportamento, é possível catalogar seu público e criar conteúdo publicitário específico, projetado para engajar os integrantes de tais listas de Remarketing.

Como Reduzir o CPA com o Remarketing

– Para que o Remarketing gere listas lucrativas, é preciso que as campanhas do Google Ads na rede de pesquisa contenham palavras-chave de alta qualidade para conseguir atrair cliques com maior potencial de conversão. Evidentemente, a campanha precisa ser gerenciada com eficiência para que os anúncios sejam exibidos na primeira página do Google e, assim, impactar o público-alvo do seu interesse.

– Entender o processo de compra dos clientes e avaliar cuidadosamente o desempenho das campanhas também estão entre elementos essenciais para reduzir o custo por aquisição nos anúncios de Remarketing.

– Em resumo, os dados estão disponíveis. Você só precisa captá-los, interpretá-los, e convertê-los em Links Patrocinados criativos e coerentes.

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