Relatório das Receitas do Google no 1° Trimestre de 2013 | Clinks

Relatório das Receitas do Google no 1° Trimestre de 2013

20/04/2013 Por: na Categoria Google AdWords com 0 e 1
Home > Blog > Google AdWords > Relatório das Receitas do Google no 1° Trimestre de 2013

Google anuncia os resultados alcançados com suas receitas publicitárias no primeiro trimestre de 2013

– O Google divulgou as receitas obtidas durante o primeiro trimestre de 2013, com seus Links Patrocinados, sites de sua propriedade e sites parceiros, além de outras informações financeiras.

– Os números apresentados são baseados valores brutos, sem dedução dos custos de aquisição de tráfego (TAC).

– Os custos do TAC referem-se à parcela dividida com os sites parceiros do Google e, neste primeiro trimestre, chegaram a 25% das receitas.

Relatório de Receitas

– Segundo o que já se esperava, o Google registrou ganhos superiores quando em comparação com o ano anterior. Neste primeiro trimestre, a receita foi 31% superior, alcançando US$ 13,9 bilhões – um começo bastante promissor para 2013. Estes números chegaram a superar as expectativas de muitos especialistas.

– O relatório apresentado em seu site aponta alguns destaques, tais como:

Links Patrocinados: Os cliques gerados pelos Links Patrocinados na rede de pesquisa e Rede de Display contribuíram para um aumento de 20% na receita, em relação ao ano anterior. Quando comparado com o último trimestre de 2012, o aumento foi de 3%.

Rede de Parceiros: Os sites parceiros do Google geraram US$ 3,2 bilhões em receitas com o AdSense, o que representa 25% das receitas. Quando comparadas com as receitas obtidas durante o mesmo período de 2012, percebe-se um aumento de 12%.

CPC: O Custo Por Clique (CPC), que mede quanto um anunciante paga quando os usuários clicam em seus anúncios, teve uma queda de 4%, quando comparado com os valores do ano anterior.

– Embora as campanhas avançadas do Google AdWords sejam demasiadamente recentes, o relatório aponta que os resultados têm sido altamente positivos, mas o Google continuará repassando dicas para os anunciantes tirarem o máximo proveito desta tecnologia.

– Larry Page declarou que todos na equipe do Google estão trabalhando duro e investindo muito para garantir que a vida de bilhões de usuários seja beneficiada pelos seus mecanismos e sistemas. Colocar o anúncio de sua empresa nas páginas de propriedade do Google e de sites parceiros é a melhor forma de divulgar seus negócios e crescer aliado à gigante de Mountain View.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google AdWords.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.