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RelatĂłrio Google Ads Sobre Golpistas e Falsificadores

20/01/2014 Por: na Categoria AnĂșncios com 0 e 0
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Google divulga relatĂłrio sobre golpistas e falsificadores identificados e banidos de seu sistema de publicidade

RelatĂłrio Google Ads sobre golpistas

– O Google Ads enfrenta uma dura batalha para proteger seus usuĂĄrios de golpistas, falsificadores e da proliferação de malwares. Trata-se de uma batalha diĂĄria para garantir que os usuĂĄrios tenham acesso apenas a anĂșncios relevantes e que garantam uma boa experiĂȘncia de navegação. O relatĂłrio anual sobre a punição aplicada aos golpistas foi divulgada pelo blog oficial do Ads. Quais foram alguns dos nĂșmeros apresentados e o que eles representam?

– Segundo o relatĂłrio, apenas no ano de 2013, cerca de 350 milhĂ”es de Links Patrocinados originados de golpistas foram banidos do sistema. Quando comparamos estes dados com os valores identificados no ano de 2012, percebemos um significativo aumento. No ano anterior, o nĂșmero de anĂșncios suspensos foi de 224 milhĂ”es. Isto representa um aumento de 59% no Ășltimo ano.

– Em um primeiro momento, estes nĂșmeros parecem apontar em uma direção desanimadora, como se a quantidade de golpistas atuantes tivesse aumentado. No entanto, o nĂșmero de anunciantes identificados realizando claras violaçÔes das polĂ­ticas do Google Ads caiu consideravelmente – de 850 mil em 2012 para cerca de 270 mil em 2013.

– Obviamente, cabe a pergunta: se o nĂșmero de golpistas caiu, como Ă© que a quantidade deste tipo de anĂșncio aumentou? Isto se deu especialmente em função de melhorias no sistema de detecção dos Links Patrocinados. O Google Ads tem utilizado diversos recursos para manter falsificadores e golpistas longe do seu sistema de publicidade digital. A otimização inclui melhorias no sistema envolvendo os recursos tĂ©cnicos, financeiros e humanos. Uma equipe Ă© constantemente treinada, e se mantĂ©m atenta para identificar violaçÔes das polĂ­ticas de publicidade do Google Ads e tomar as necessĂĄrias medidas repreensivas.

– Isto tambĂ©m Ă© percebido quando analisamos os dados sobre anunciantes adeptos das falsificaçÔes. O nĂșmero de falsificadores tentando burlar o sistema e prejudicar os usuĂĄrios caiu de forma significativa. Em 2013, cerca de 14 mil anunciantes foram banidos por tentar vender produtos falsificados. Isto representa uma queda de 80% em relação a 2012.

– Segundo o Google Ads, a queda no nĂșmero de golpistas e falsificadores representam a frustração destas pessoas em relação Ă  segurança encontrada no Google, e que estĂŁo migrando para outros sistemas, buscando alvos menos protegidos.

– Segundo o relatĂłrio, um dos campeĂ”es de reclamaçÔes recebidas pelo Google foram os softwares que violam os termos de publicidade por alterar o navegador padrĂŁo, instalar barras de ferramenta ou mesmo infiltrar malwares no computador dos usuĂĄrios.

– Visando proteger seus usuĂĄrios destes elementos que rondam a internet em busca de vĂ­timas, o Google continua a manter atualizados seus sistemas de prevenção, bem como oferecer treinamento constante Ă  sua equipe de engenheiros responsĂĄveis pela segurança. Para nĂŁo correr o risco de ter seus anĂșncios reprovados por violar acidentalmente as diretrizes do Google Ads, vocĂȘ pode baixar nosso eBook PolĂ­ticas de Publicidade, e se manter informado sobre quais sĂŁo estes termos e condiçÔes.

– O relatĂłrio 2013 sobre anĂșncios e anunciantes banidos por violaçÔes dos termos e condiçÔes do Google Ads pode ser observado no infogrĂĄfico abaixo, (em inglĂȘs).

InfogrĂĄfico - Banindo Links Patrocinados ruins

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