O Que São os Relatórios de Extensões Automáticas ? | Clinks

O Que São os Relatórios de Extensões Automáticas ?

03/11/2014 Por: na Categoria Análise e Monitoramento com 0 e 0
Home > Blog > Análise e Monitoramento > O Que São os Relatórios de Extensões Automáticas ?

Relatórios de extensões de anúncios incluem estatísticas da interação do público-alvo com as extensões automáticas


Relatório extensões automáticas de Links Patrocinados do Google AdWords – As extensões de anúncios são responsáveis por atribuir melhorias ao marketing online das empresas que divulgam seu site no Google, impactando positivamente as campanhas de Links Patrocinados. Isto é alcançado pelo fato das extensões exibirem relevantes informações adicionais sobre a empresa, produto ou serviço, além de conferir maior visibilidade aos anúncios.

– O Google AdWords disponibiliza dois tipos de extensões de anúncios para as campanhas de Links Patrocinados:

  • Extensões Manuais
  • Extensões Automáticas

– As estatísticas de desempenho das extensões manuais (tais como extensões de chamada e extensões de local) sempre foram exibidas no painel de controle do Google AdWords. A fim de garantir uma visão mais completa e precisa quanto aos resultados alcançados, o relatório das extensões de anúncios foi ampliado.

Relatório de Extensões Automáticas

Relatório extensões automáticas de Links Patrocinados do Google AdWords

– As estatísticas das extensões de anúncios foram aprimoradas com a inclusão do chamado Relatório de Extensões Automáticas. Este relatório permite que a empresa que anuncia no Google também possa acompanhar os dados específicos da interação do público-alvo com as extensões automáticas exibidas nos anúncios.

– Para acompanhar o Relatório de Extensões Automáticas, o anunciante deve-se acessar a guia Extensões de Anúncio no Google AdWords. Em seguida, no menu Visualizar, basta selecionar a opção Relatório de Extensões Automáticas. Nas estatísticas apresentadas, o anunciante pode acompanhar diversas informações sobre o desempenho de suas extensões de anúncios automáticas, tais como cliques, impressões, CTR, taxa de conversão de cliques, entre outros atributos.

– As extensões automáticas disponíveis para os anunciantes de Links Patrocinados são:

  • Visitas Anteriores
  • Extensões Sociais
  • Classificação dos Consumidores
  • Classificação do Vendedor
  • Sitelinks Dinâmicos

Concluindo

– As extensões automáticas são geradas e exibidas quando o Google AdWords calcula que elas melhorarão o desempenho dos anúncios. Com o relatório de extensões automáticas, é possível avaliar detalhadamente o impacto que este recurso dos Links Patrocinados estão tendo sobre suas campanhas online.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google AdWords.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.