Relatórios Funis de Pesquisa do Ads São Simplificados

Relatórios Funis de Pesquisa do Ads São Simplificados

06/03/2015 Por: na Categoria Relatórios com 0 e 0
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Colunas Funis de Pesquisa são simplificadas pelo Google Ads. Veja a importância destes relatórios para alavancar seus negócios na internet

– Antes dos seus clientes realizarem uma conversão (a compra de um produto, por exemplo), ele percorre um caminho caracterizado por diversas etapas. Investir em Links Patrocinados envolve não apenas aparecer quando seus clientes estão procurando por seus produtos ou serviços. Envolve também coletar informações que ajudarão você a compreender melhor todo o processo entre a exibição de um anúncio e a conversão final.

– Este conhecimento é essencial para otimizar as campanhas de Links Patrocinados e desenvolver melhores estratégias para envolver seu público-alvo.

O Que São Funis de Pesquisa

– O Google Ads oferece aos anunciantes e consultores de Links Patrocinados um relatório conhecido como Funis de Pesquisa. Seu objetivo é apresentar uma visão geral das conversões alcançadas pelas campanhas de marketing na internet. Eles dão informações valiosas sobre anúncios, cliques e outros elementos que integram a sua publicidade online.

– Por exemplo, o relatório Caminhos Mais Comuns mostram os caminhos mais comuns percorridos pelos clientes antes de contratar seu serviço ou comprar seus produtos. Este relatório esta subdividido em outros que oferecem detalhes ainda mais precisos sobre cliques, impressões, caminhos de consulta e transições.

Como os Funis de Pesquisa Ajudam a Melhorar Seus Negócios na Internet

– Ao anunciar seu site no Google será possível capturar o passo a passo das conversões dos seus clientes por meio destes relatórios precisos, interpretar os dados e criar estratégias para impulsionar os resultados.

– Trata-se de um relatório essencial para compreender como seus clientes agem antes de efetuar uma conversão.

– Por esta razão, independentemente de qual seja o seu ramo de negócio, consideramos os Funis de Pesquisa uma ferramenta extremamente valiosa para aumentar o retorno sobre investimentos na internet.

– Se você deseja anunciar um serviço na internet (como divulgar o site de um hotel ou anunciar uma clínica médica), ou mesmo realizar vendas online de produtos por meio de um e-commerce, os Funis de Pesquisa são essenciais para otimizar os resultados ao anunciar na internet.

Simplificação das Colunas Funis de Pesquisa no Google Ads

– Visando simplificar a gestão dos Links Patrocinados, o Google Ads comunica que o mês de Abril de 2014 marca a reestruturação de alguns relatórios disponíveis nos Funis de Pesquisa. Devido a similaridades entre alguns relatórios, o Google Ads optou pela remoção de alguns itens.

– Nos funis de pesquisa exibidos como colunas, bem como na API do Ads, os itens eliminados são:

  • Cliques de Assistência;
  • Impressões de Assistência;
  • Cliques de assistência/Últimos cliques;
  • Impressões de assistência/Últimos cliques.

 

Simplificação dos relatórios Funis de Pesquisa no Google Ads

Estas alterações visam simplificar a gestão das conversões dos seus anúncios, tornando os relatórios mais fáceis de serem analisados e compreendidos. Isto resulta em melhor aproveitamento para gerenciar e otimizar seus Links Patrocinados, melhorando suas taxas de retorno financeiro ao anunciar na internet.

– Se quiser conhecer um pouco mais sobre os diversos relatórios oferecidos pelo Google Ads para ajudar uma empresa a promover sua marca, produtos e serviços na internet, baixe gratuitamente em nosso site o e-book Relatórios.

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