RelatĂłrios do Google Shopping no Google Analytics | đŸ„‡Clinks Âźïž

RelatĂłrios do Google Shopping no Google Analytics

06/11/2014 Por: na Categoria Google Shopping com 0 e 1
Home > Blog > Google Shopping > RelatĂłrios do Google Shopping no Google Analytics

Google Shopping Ă© integrado ao Analytics ajudando varejistas a terem detalhes adicionais sobre desempenho das campanhas


– As campanhas de Links Patrocinados do Google Shopping oferecem ao varejo a oportunidade de comercializar seus produtos de uma forma inteligente e barata, exibindo seus anĂșncios somente quando o usuĂĄrio realiza suas pesquisas utilizando palavras-chave que correspondam aos produtos oferecidos. Para que as campanhas sejam eficientes e todo o investimento seja sabiamente alocado, Ă© necessĂĄrio acompanhar o desempenho das campanhas do Google Shopping apĂłs os clientes clicarem nos anĂșncios.

– Por esta razĂŁo, as campanhas do Google Shopping foram vinculadas ao Google Analytics oferecendo detalhes adicionais sobre a interação do pĂșblico-alvo com os produtos anunciados.

Google Shopping no Google Analytics

Campanhas do Google Shopping no Analytics– A ferramenta do Google Analytics sempre teve como sua principal função auxiliar os donos de websites e profissionais de marketing digital a entender o valor do pĂłs-clique. Com a integração do Analytics com o Google Shopping Ă© possĂ­vel que os varejistas avaliem mais detalhadamente o valor de suas campanhas na internet, estudando importantes nĂșmeros como taxas de rejeição, tempo de navegação nas pĂĄginas e conversĂ”es.

– Com este tipo de acompanhamento, o anunciante pode ter dados mais precisos sobre quais produtos e categorias estĂŁo gerando mais compras.

– Os anunciantes do Google Shopping que jĂĄ estĂŁo com as ferramentas do Analytics e do Google Ads vinculadas nĂŁo precisam realizar qualquer alteração em suas configuraçÔes para visualizar a nova guia. Os relatĂłrios estĂŁo sendo gradualmente liberados para anunciantes em todo o mundo no Google Analytics em Aquisição > Google Ads > Google Shopping.

Concluindo

– O poder do Google Analytics e seus dados minuciosos a favor dos varejistas e comerciantes na internet. NĂŁo hĂĄ dĂșvidas que esta uniĂŁo auxiliarĂĄ anunciante a terem uma visĂŁo mais completa dos resultados das campanhas de Links Patrocinados do Google Shopping, apĂłs o clique inicial. Isto, por sua vez, os auxiliarĂĄ a ajustar seus lances e orçamento de acordo com o desempenho do seu inteiro catĂĄlogo de produtos anunciados no Google.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.