Relatórios de URL Final Têm Novas Colunas de Conversão

Relatórios de URL Final Possuem Novas Colunas de Conversão

10/05/2016 Por: na Categoria Conversão com 0 e 5
Home > Blog > Conversão > Relatórios de URL Final Possuem Novas Colunas de Conversão

Empresas anunciantes que utilizam as URLs Finais agora têm, a sua disposição, novas colunas de conversão apresentadas na guia Dimensões do Google Ads

Colunas conversão para URLs Finais– A URL final é o endereço da página de destino da empresa que anuncia no Google quando os clientes clicam nos Links Patrocinados.

– Conforme anúncio do Ads em sua página no Google+, os anunciantes que utilizam a URL Final em seus Links Patrocinados tem acesso a novos recursos: colunas de conversão nos relatórios de análise e interação com o público-alvo.

– Ao acessar os relatórios na guia Dimensões, o consultor de Links Patrocinados deve selecionar o campo de visualização URL Final. Após isso, é possível adicionar as novas colunas, a saber:

  • Conversões: acompanha e apresenta a quantidade de conversões definidas como valiosas no Google Ads para a empresa que está anunciando seu site na internet;
  • Custo Por Conversão (Custo / conv.): apresenta o custo médio de cada uma das conversões incluídas pelo anunciante como ação de conversão. Nesta coluna é exibido o valor da divisão do custo total pelo número da coluna “Conversões”;
  • Taxa de Conversão (Taxa conv.): informa a média da frequência com que um clique ou outra interação com os Links Patrocinados leva a uma conversão. O valor apresentado aqui é calculado com a divisão do número de “Conversões” pelo total de interações qualificadas;
  • Valor Por Conversão (Valor / conv.): a coluna também apresenta uma média, neste caso, informando quanto vale cada uma das conversões. O número é o resultado da divisão do valor total de conversão pelo número exibido na coluna “Conversões”. Esta métrica pode ser especialmente interessante quando as conversões possuem um valor diferente.

 

Novas Colunas conversão para URLs Finais– Portanto, para os anunciantes que utilizam as URLs Finais e que já configuraram o acompanhamento de conversões, é possível utilizar estas colunas que ajudam a compreender como as campanhas do Google Ads levam os clientes a realizar ações valiosas nas páginas de destino.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.