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Remarketing Combinado Com Estratégias de Lance Automatizado

01/07/2014 Por: na Categoria Remarketing com 0 e 0
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Google Ads combina listas de Remarketing da rede de pesquisa com Otimizador de ConversÔes, possibilitando criar estratégias de lances automatizados

– O Otimizador de ConversĂ”es do Google Ads Ă© uma ferramenta desenvolvida para maximizar os lucros para quem anuncia em Links Patrocinados, aumentando as conversĂ”es ao mesmo tempo em que diminui o custo por aquisição (CPA). Ele funciona por analisar os dados de acompanhamento de conversĂ”es, criar um modelo de previsĂŁo para leilĂ”es onde o anunciante terĂĄ melhores desempenhos, e ajustar os lances de forma constante.

– Ao anunciar no Google, a empresa pode combinar estas estratĂ©gias de lances otimizados com suas listas de Remarketing para a rede de pesquisa. Isto significa que a tecnologia de lances otimizados pode aumentar ou diminuir as ofertas com base no desempenho de suas listas de Remarketing, alĂ©m de utilizar outras variĂĄveis em tempo real, como a hora do dia em que a pesquisa foi realizada, a localização geogrĂĄfica e o navegador utilizado. De que forma esta estratĂ©gia pode beneficiar a empresa em seu marketing digital?

Listas de remarketing combinadas com otimizador de conversĂ”es no Google Ads– Ao adicionar uma lista de Remarketing a um grupo de anĂșncios que utiliza os lances automĂĄticos, o anunciante estĂĄ dizendo que os internautas que integram esta lista sĂŁo os usuĂĄrios mais importantes. Quando um usuĂĄrio integrante das listas de Remarketing realizar uma pesquisa no Google, utilizando as palavras-chave escolhidas pelo anunciante, o Google Ads irĂĄ utilizar a estratĂ©gia de licitação automatizada para ajustar os lances dados, visando aumentar o nĂșmero de conversĂ”es.

– Por exemplo, imagine uma empresa que percebe que os usuĂĄrios que chegam ao seu site pela terceira vez, costumam realizar as conversĂ”es esperadas. Certamente, esta empresa poderia estar disposta a oferecer um lance maior para as palavras-chave exibidas aos usuĂĄrios que jĂĄ visitaram o site pelo menos duas vezes. Em harmonia com isso, o anunciante cria uma lista de Remarketing para aqueles que visitaram o site duas vezes, e o Google Ads usa o Otimizador de ConversĂ”es para ajustar os lances quando tais usuĂĄrios realizarem buscas na rede de pesquisa, utilizando as palavras-chave escolhidas.

– É preciso ter em mente que o anunciante pode utilizar somente uma lista de Remarketing para cada um dos seus grupos de anĂșncios. O Google Ads tambĂ©m adverte que “os lances definidos automaticamente pelo Otimizador de conversĂ”es, CPA desejado e ROAS desejado serĂŁo usados no lugar dos modificadores de lance definidos para as listas de remarketing”.

– Com isto, temos todo o poder do Remarketing combinado com lances mais agressivos e personalizados de acordo com o potencial da pesquisa. Trata-se de uma excelente estratĂ©gia para as empresas que apostam na publicidade dos Links Patrocinados.

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