Scripts do Google Ads Com Suporte Para Anúncios em Vídeo

Scripts do Google Ads Com Suporte Para Anúncios em Vídeo

21/12/2016 Por: na Categoria YouTube com 0 e 8
Home > Blog > YouTube > Scripts do Google Ads Com Suporte Para Anúncios em Vídeo

Ferramenta programática permite gerenciar diversas funções, como criação de grupos de anúncios e segmentação das campanhas

– Campanhas em vídeo no Google Ads são poderosos recursos publicitários, principalmente devido seu potencial de atrair atenção e engajar o público-alvo.

– Para agilizar o trabalho das agências de Links Patrocinados (que gerenciam diversas campanhas em vídeo no YouTube, bem como em outros sites e aplicativos da Rede de Display), os scripts do Google Ads possuem suporte para gestão de anúncios em vídeo.

Scripts Para Anúncios em Vídeo

Scripts vídeo google adwords– O script é um poderoso recurso que permite controlar de modo programático funções e dados do Google Ads por meio de códigos JavaScript. Com os scripts, é possível acessar dados externos, bem como automatizar processos comuns na gestão das campanhas publicitárias. Isto faz com que esforços do marketing digital se tornem mais produtivos.

– O Google Ads oferece em sua ferramenta de scripts o suporte para gerenciamento de suas campanhas de Links Patrocinados em vídeo. Com os scripts, é possível criar e gerenciar grupos de anúncios. Configurações como segmentação, geração e agendamento de relatórios das campanhas em vídeo, e automatização de ajustes nas campanhas estão incluídas nas funções que podem ser realizadas por meio desta ferramenta.

– Os formatos em vídeo alcançados por meio dos scripts do Google Ads são:

  • TrueView in-stream: promovido antes dos vídeos no YouTube, bem como nos sites e aplicativos parceiros da Rede de Display;
  • Video Discovery: são os vídeos de descoberta, anteriormente conhecidos como trueview in-display. Estes Links Patrocinados em vídeo são exibidos na barra lateral do YouTube junto aos vídeos relacionados, nos resultados de pesquisa no YouTube e em outros conteúdos entre os parceiros da Rede de Display;
  • Bumper Ads: Anúncios em vídeo de curta duração, de até 6 segundos. Eles são exibidos antes, durante ou após outros vídeos.

Scripts vídeo google adwords

– O uso inteligente e estratégico dos scripts do Google Ads permite fazer com que as campanhas em vídeo se tornem ainda mais relevantes. Importantes processos são realizados cronometradamente no tempo certo, e você tem certeza de que seus vídeos publicitários estão alcançando as pessoas certas quando elas mais precisam de você.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.