– Um público-alvo exigente requer um marketing personalizado que atenda suas necessidades e interesses. Por esta razão, cresce o uso das listas de Remarketing por parte das empresas que anunciam na internet. Esta ferramenta do Google Ads permite a criação de uma publicidade online para aquelas pessoas que já tiveram algum contato com a empresa anunciante. Os anúncios são criados de forma personalizada de acordo com o tipo de interação existente neste contato anterior.
– O crescimento deste recurso publicitário leva agências digitais a um grande desafio. Gerenciar as listas de Remarketing em grande escala para a rede de pesquisa representa uma árdua tarefa. Isto envolve, entre outras coisas:
- Criar os Links Patrocinados de Remarketing;
- Segmentar seus públicos-alvo;
- Definir lances competitivos e apropriados.
– Para que os analistas de Links Patrocinados consigam realizar suas tarefas de forma mais rápida e eficiente, foi comunicado a ampliação do alcance dos scripts do Google Ads. A partir de agora, os scripts têm suporte para listas de Remarketing de anúncios do Search. O que isto significa?