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Segmentação e Lance, e Somente Lance da Rede de Display

24/01/2014 Por: na Categoria Rede de Display com 0 e 1
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Segmentação e Lance, e Somente Lance são duas opções para determinar onde os Links Patrocinados devem ser exibidos ao anunciar na Rede de Display.

Segmentação na Rede de Display– A publicidade dos Links Patrocinados tem na Rede de Display um campo de amplo alcance, já que permite escolher os sites onde os anúncios serão exibidos, além de criar um ou vários critérios de segmentação para determinar as pessoas a serem alcançadas. Assim, se uma empresa que anuncia na internet quiser que os anúncios sejam exibidos com base em tópicos, tais tópicos precisam ser adicionados ao grupo de anúncios. Desta forma, o Google Ads utilizará este método como princípio para a segmentação dos anúncios na internet.

– Os métodos de segmentação podem ser combinados. Por exemplo, ao escolher algumas palavras-chave para um grupo de anúncios, o anunciante candidata seus Links Patrocinados a serem exibidos nos websites com assuntos relacionados. No entanto, se adicionar canais onde deseja que os anúncios sejam exibidos, evidentemente, o alcance será restringido. O Google Ads utilizará os dois critérios (neste exemplo, palavras-chave e canais) para determinar onde os anúncios devem ser exibidos.

– É importante destacar que, quanto maior os critérios de segmentação, embora mais relevante, menor será o público-alvo alcançado. Em casos mais extremos, os anúncios correm o risco de sequer serem exibidos.

Segmentação e Lance, e Somente Lance

Segmentação e lance

– Ao adicionar um método de segmentação, o anunciante pode escolher entre duas opções sugeridas, a saber:

* Segmentação e lance: Esta é a configuração padrão do Google Ads para a Rede de Display. Quando o anunciante deixa esta opção selecionada, isto significa que o critério de segmentação escolhido será imperativo. Por exemplo, se adicionar três canais a um grupo de anúncios, o Google Ads exibirá seus Links Patrocinados somente nestes canais.

* Somente lance: Esta opção permite que os anúncios sejam exibidos em diversos websites com base em suas palavras-chave, o que amplia o alcance para exibição em qualquer canal. O anunciante poderá adicionar alguns canais específicos e dar lances maiores nos mesmos, aumentando as chances de exibição dos anúncios nestes quando houver correspondência com as palavras-chave.

– Como visto, os métodos de segmentação permitem que o alcance dos anúncios possa ser melhor direcionado, aumentando a relevância dos Links Patrocinados. Por outro lado, estabelecer diversos critérios de segmentação coloca os anúncios em uma perigosa situação de terem pouquíssimas ou nenhuma impressão. Portanto, segmentar os anúncios da Rede de Display exige um cuidadoso estudo para criar a estratégia mais significativa para o produto ou serviço oferecido. Desta forma, os anúncios serão exibidos para o público certo, nos lugares e momentos mais adequados, gerando não somente impressões, mas também cliques e conversões.

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