Simulador de Lances Disponível nos Anúncios Dinâmicos | Clinks

Simulador de Lances Disponível nos Anúncios Dinâmicos

29/05/2014 Por: na Categoria Gerenciamento com 0 e 0
Home > Blog > Gerenciamento > Simulador de Lances Disponível nos Anúncios Dinâmicos

Campanhas de Links Patrocinados que utilizam os anúncios dinâmicos da Rede de Pesquisa contam com a ferramenta Simulador de Lances

– O Simulador de Lances do Google AdWords é uma ferramenta que auxilia as empresas que anunciam na internet a avaliar de que forma lances diferenciados poderiam ter impactado os resultados de suas campanhas, nos últimos sete dias. Com base nos resultados apresentados, é possível determinar o alcance que as campanhas teriam em termos de impressões, cliques, conversões, custos e o valor da conversão caso o lance máximo de CPC dos Links Patrocinados tivesse sido outro.

– Esta ferramenta está ativa em dois níveis: grupos de anúncios e palavras-chave.

Simulador de lances para os Links Patrocinados

Para as empresas que divulgam seus produtos no Google utilizando os Anúncios Dinâmicos da Rede de Pesquisa, também já é possível ter acesso ao Simulador de Lances. Muitos anunciantes que utilizam os anúncios dinâmicos já perceberam a adição do ícone do simulador de lances (Ícone simulador de lances) na coluna CPC Máximo Padrão. Desta forma, é possível determinar o impacto das variações no lance sobre as impressões, cliques, custos e conversões também nas campanhas dinâmicas do Google AdWords.

– Como sabemos, os Anúncios Dinâmicos não utilizam palavras-chave para ativação dos Links Patrocinados. Este tipo de campanha utiliza o conteúdo do website para determinar quais Links Patrocinados devem ser exibidos no Google, de acordo com a pesquisa do internauta. Assim sendo, deve-se ter em mente que o Simulador de Lances nos anúncios dinâmicos não é exibido no nível das palavras-chave. Ele está ativo somente no nível dos grupos de anúncios.

– Caso a campanha da empresa que anuncia no Google tiver o status “Limitada Pelo Orçamento”, neste caso, o anunciante acessará as ideias de orçamento em uma janela pop-up da guia Campanhas, em vez de ter acesso a elas no simulador de lances.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google AdWords.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.