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Smart Bidding Oferece Lances Estratégicos no Google Ads

23/08/2016 Por: na Categoria ConversĂŁo com 0 e 10
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Subconjunto de estratégias de lances automåticos é desenvolvida pelo Google Ads com objetivo de otimizar conversÔes ao anunciar na internet

Smart bidding– Desenvolver uma eficiente campanha publicitĂĄria na web e obter o retorno sobre investimentos desejado passa por diversas etapas. Entre elas estĂĄ a necessidade de criar estratĂ©gias de lances que sejam competitivas e que estejam, ao mesmo tempo, dentro da capacidade orçamentĂĄria da empresa anunciante.

– Os lances automĂĄticos para Links Patrocinados sempre tiveram como objetivo facilitar o trabalho de definição de lances. As estratĂ©gias disponĂ­veis para esta tarefa foram desenvolvidas levando em consideração as metas de desempenho da empresa anunciante.

– Para ajudar as empresas a otimizar suas conversĂ”es e o valor das conversĂ”es em cada um dos leilĂ”es, o Google Ads disponibiliza o Smart Bidding.

O Que Ă© Smart Bidding do Google Ads

– O Smart Bidding Ă© definido como um subconjunto de estratĂ©gias de lance que utiliza as conversĂ”es como base. As estratĂ©gias utilizadas por ele sĂŁo:

– Esta ferramenta utiliza um aprendizado avançado para auxiliar o anunciante a personalizar o lance apropriado para cada um dos leilĂ”es.

– E o que o Smart Bidding oferece de novo no tocante Ă  personalização dos lances? Para oferecer os resultados mais relevantes, o Smart Bidding utiliza uma ampla quantidade de sinais no momento do leilĂŁo. Alguns destes sinais sĂŁo:

  • Dispositivo
  • Localização GeogrĂĄfica
  • Hora do Dia
  • Idioma
  • Sistema Operacional
  • Navegador
  • Canal da Rede de Display
  • InformaçÔes DemogrĂĄficas (Rede de Display)
  • CaracterĂ­sticas do Link Patrocinado
  • Lista de Remarketing

sinais do Smart bidding– Com base nestes sinais, o Google Ads identifica o contexto exclusivo de cada pesquisa, e adapta os lances apropriadamente.

Quais as Vantagens Oferecidas Pelo Smart Bidding

– Economia de tempo e melhoria no desempenho das campanhas sĂŁo os grandes benefĂ­cios alcançados com o Smart Bidding. Como se consegue isso?

– Para alcançar estas melhorias, o Smart Bidding oferece vantagens como:

  • Aprendizado da mĂĄquina: os algoritmos do Google Ads trabalham intensamente para recolher dados em larga escala. Com base nestes dados, as previsĂ”es sĂŁo feitas de maneira mais acurada, afetando as conversĂ”es e o valor de cada uma delas;
  • Controle de desempenho: o Smart Bidding permite que o anunciante defina metas de desempenho. Tais metas serĂŁo usadas para personalizar as configuraçÔes dos lances;
  • RelatĂłrios precisos: relatĂłrios avançados estĂŁo disponĂ­veis para as empresas que utilizam este subconjunto de estratĂ©gias de lances. AlĂ©m de obter detalhes sobre o desempenho da estratĂ©gia, o anunciante pode avaliar e corrigir possĂ­veis problemas.

Requisitos Para Utilizar o Smart Bidding

Requisitos Smart bidding– Para utilizar esta ferramenta de lances, Ă© necessĂĄrio utilizar o acompanhamento de conversĂ”es. AlĂ©m disso, Ă© recomendĂĄvel que o anunciante cumpra com alguns requisitos. O Google Ads recomenda, no mĂ­nimo, 30 conversĂ”es nos Ășltimos 30 dias antes de usar o CPA desejado. No caso do ROAS desejado, sĂŁo recomendadas 50 conversĂ”es nos Ășltimos 30 dias.

– Desta forma, o algoritmo terĂĄ informaçÔes suficientes para determinar lances precisos de acordo com o contexto da pesquisa.

– Evidentemente, deve-se entender que o Smart Bidding precisa ser usado como parte de uma estratĂ©gia desenvolvida de forma personalizada para cada empresa. Esta preocupação Ă© essencial para que o anunciante consiga obter os melhores resultados, ao mesmo tempo em que economiza tempo na gestĂŁo dos lances ao anunciar na internet.

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