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Snippets Estruturados do Google AdWords Disponíveis em Português

02/02/2016 Por: na Categoria Análise e Monitoramento com 0 e 5
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Google AdWords atualiza extensões de snippets estruturados nos Links Patrocinados, aumentando o número de cabeçalhos e disponibilizando os mesmos em português

Snippets estruturados no google adwords– Como já mencionado no artigo Enriqueça Seus Anúncios Com Linha de Informações Adicionais, as empresas que anunciam no Google AdWords podem exibir trechos de informações adicionais nos Links Patrocinados. Estas informações visam detalhar produtos ou serviços antes do clique nos anúncios.

– Devido o potencial deste recurso nos anúncios online, o Google AdWords efetuou algumas importantes atualizações nos snippets estruturados.

Mais Idiomas e Mais Cabeçalhos

– Inicialmente disponível somente em inglês, este recurso do web marketing teve uma atualização. Agora, está a disposição dos anunciantes de Links Patrocinados em 11 idiomas, incluindo o português.

Cabeçalhos de snippets estruturados em português

– Anteriormente, se um anunciante desejasse incluir o cabeçalho para “tipos” em seus anúncios, precisaria exibir a palavra “Types”, gerando uma incompatibilidade visual dos idiomas. Com esta atualização, empresas e prestadores de serviços podem utilizar cabeçalhos em português, tornando mais informativo o conteúdo dos seus Links Patrocinados na rede de pesquisa.

– Além disso, houve um aumento no número de cabeçalhos. Agora, eles são 16 e estão assim disponíveis:

  • Arredores
  • Cobertura do seguro
  • Comodidades
  • Cursos
  • Destinos
  • Estilos
  • Hotéis de destaque
  • Hotéis em destaque
  • Licenciatura
  • Marcas
  • Modelos
  • Programas
  • Programas de graduação
  • Serviços
  • Tipos
  • Vizinhança

– Os cabeçalhos são usados para inserir informações adicionais que farão com que o usuário saiba exatamente do que se trata o anúncio. Por exemplo, ao anunciar um eletrodoméstico, o anunciante pode selecionar o cabeçalho Marcas e especificar as marcas que estão disponíveis na página de destino.

– Este tipo de informação aumenta a incidência de cliques de qualidade, uma vez que os usuários são melhores informados se aquilo que estão procurando está disponível no site anunciado.

– Desenvolver uma estratégia de web marketing com o uso das linhas de informações dos snippets estruturados (agora em português) ajudará a empresa a alcançar melhores resultados ao anunciar no Google.

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