Empresas Não Adequadas Para os Passeios Virtuais

Empresas Não Adequadas Para os Passeios Virtuais

16 de dezembro de 2014 Por: na Categoria Street View Trusted com 0 e 0
Home > Blog > Street View Trusted > Empresas Não Adequadas Para os Passeios Virtuais
Empresa Itinerante Street View Trusted

Empresas que não possuem um local fixo para atendimento dos clientes não se enquadram no alvo dos passeios virtuais do Google Street View Trusted

– O Google Street View Trusted oferece a oportunidade de qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, realizar um passeio virtual em três dimensões pelas dependências e ambientes da empresa, oferecendo uma experiência única para seus negócios.

– Levando-se em consideração esta clara proposta do Google Street View Trusted, fica evidente que nem todas as empresas estarão qualificadas para serem exibidas no tour virtual em 360 graus. Que empresas integram esta lista?

Empresas Itinerantes

– Com o objetivo de oferecer conveniência ao seu público-alvo, muitas empresas se transformaram em negócios itinerantes. Este tipo de atendimento consiste, de modo geral, em um veículo preparado especialmente para o trabalho da empresa, o que inclui possuir todos os produtos para venda, ou os equipamentos para a realização dos serviços.

– Diferentemente das empresas tradicionais, que esperam que o cliente vá até elas, as empresas itinerantes vão até o consumidor, deslocando-se entre bairros e ruas onde a probabilidade de encontrar seu público-alvo seja maior.

– Um exemplo disso são os restaurantes sobre rodas (food trucks) que utilizam caminhões, vans e furgões oferecendo variados pratos, com preços acessíveis, em diversos bairros nas grandes cidades.

– Ainda que a empresa itinerante seja um caminhão (onde seja possível realizar a captação das imagens do interior), por não possuir um local fixo de atendimento, ela não está habilitada para os passeios virtuais do Google Street View Trusted.

Exemplo de empresas itinerantes

– Outros exemplos de empresas que não estão qualificadas para o tour em 360 graus são os circos e as feiras itinerantes. Por serem “móveis”, atuando em diferentes localidades ao longo do ano (talvez até mesmo em outros estados), não são as empresas-alvo da tecnologia do Google Street View Trusted.

Concluindo

– O Google Street View Trusted permite que os visitantes virtuais realizem passeios panorâmicos dentro das empresas. Por esta razão, se sua empresa possui um local fixo para atendimento, então, ela está adequada para o tour 360°. Tais empresas podem ser facilmente encontradas nas pesquisas no Google, G+ e no Google Maps e, com um simples clique, permitir que os internautas realizem uma envolvente caminhada panorâmica em três dimensões por suas dependências.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência certificada Google Streer View Trusted

Seu Tour Virtual 360º Nas Mãos de Especialistas.