QR Code – Estratégia de Divulgação dos Passeios Virtuais

21 de abril de 2015 Por: na Categoria Street View Trusted com 0 e 2
Home > Blog > Street View Trusted > QR Code – Estratégia de Divulgação dos Passeios Virtuais
codigo qr code para passeio virtual street view trusted

Empresas podem utilizar código QR para divulgar passeios em 360 graus do Google Street View Trusted em materiais impressos

Street View Trusted código QR– O QR (Quick Response) Code foi criado em 1994 e consiste em uma imagem 2D, no formato de uma caixa, apresentando elementos em preto e branco. Esta imagem pode conter diversos tipos de informações, que vão desde números de telefone até textos e endereços de páginas na internet. Essas informações são acessadas a partir de aplicativos instalados em dispositivos móveis – as câmeras dos smartphones e tablets capturam a imagem QR e um app apropriado faz sua leitura e conversão.

– De modo geral, o código QR tem sido utilizado em mídias impressas, como jornais, revistas, panfletos e outdoors. Inteligentemente, diversas empresas ao redor do mundo tem aproveitado este código para divulgar os passeios virtuais do Google Street View Trusted.

Código QR do Google Street View Trusted

– Se você disponibilizou um passeio virtual de sua empresa no Google Street View Trusted, é possível, em poucos passos, criar um código QR que poderá ser utilizado em suas peças publicitárias impressas. Assim, você conseguirá divulgar o tour panorâmico de sua empresa para um público muito maior.

– Uma vez criado e publicado o tour virtual do Google Street View Trusted, é preciso primeiramente escolher o instante do passeio 360 graus que será convertido em QR. Em seguida, basta copiar a URL exibida no navegador, e utilizar um site para converter o endereço em código QR (por exemplo, http://www.the-qrcode-generator.com/). O código gerado poderá ser salvo em um formato padrão de imagem, como o PNG.

Gerar código QR para passeio virtual no Street View Trusted

– De posse do QR code do tour virtual do Google Street View Trusted, basta enviar o código para seu designer gráfico utilizá-lo no material impresso.

– Após isso, seu público-alvo poderá envolver-se de uma forma diferente com sua marca por capturar o código QR em seus dispositivos móveis e serem imediatamente redirecionados para o tour virtual de sua empresa.

– Adicionalmente, algumas empresas acham interessante colocar uma placa com o código QR na fachada da loja quando esta se encontrar fechada. Assim, clientes e transeuntes poderão visitar internamente sua loja mesmo quando se depararem com as portas fechadas, talvez em um final de semana ou fora do horário comercial.

– Interessado em criar um tour 360 graus para sua empresa? Acesse Google Street View Trusted.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência certificada Google Streer View Trusted

Seu Tour Virtual 360º Nas Mãos de Especialistas.