Quando Informar um Problema no Google Street View Trusted

Quando Informar um Problema no Google Street View Trusted

18 de dezembro de 2014 Por: na Categoria Street View Trusted com 0 e 0
Home > Blog > Street View Trusted > Quando Informar um Problema no Google Street View Trusted
Reportar Problema Street View Trusted

Botão “Informar um Problema” permite que proprietários de empresas solicitem, em qualquer tempo, que placas e outros objetos sejam desfocados nos passeios virtuais

– O trabalho de captação de imagens para os passeios panorâmicos em três dimensões exige habilidade, aplicação de técnicas apropriadas, bem como conhecer e respeitar as diretrizes do Google Street View Trusted. Por esta razão, somente as Agências de Confiança, certificadas pelo Google Street View Trusted, estão habilitadas a capturar, editar e publicar os passeios virtuais.

– No entanto, mesmo após a realização de um exímio trabalho de qualidade, haverá ocasiões em que a empresa pensará em algumas mudanças importantes. Que tipo de mudanças são essas?

Desfocar Objetos

– Após a finalização e publicação do tour virtual, talvez meses depois, a empresa pode concluir que seria melhor que alguns objetos ou placas fossem desfocados. Isto pode acontecer devido a inúmeras alterações realizadas na empresa (por exemplo, a mudança no nome de um departamento). Certamente, uma pequena alteração assim não justificaria uma atualização de todo o passeio em 360 graus. Nestas ocasiões, pode ser apropriado solicitar que imagens específicas sejam desfocadas pelo Google Street View Trusted.

– E isto poderá ser feito por meio do botão “Informar um Problema”.

Informar Um Problema no Google Street View Trusted

– O botão Informar um Problema é exibido no canto inferior direito do tour 360°. Após clicar no botão, o usuário é levado a uma página onde deve dar detalhes sobre as imagens capturadas nos passeios virtuais do Google Street View Trusted e o motivo da solicitação.
– Isto é feito primeiramente por colocar a imagem a ser relatada dentro da área de seleção, conforme exemplo abaixo:

Informar problema na imagem do Street View Trusted

– Após posicionar a imagem, é preciso especificar o motivo da solicitação. Conforme mencionado, esta pode ser uma solicitação para desfocar um rosto, uma placa ou outro objeto. Além disso, o Google Street View Trusted também permite que o relatório seja utilizado para denunciar imagens mal posicionadas, setas de navegação desalinhadas ou má qualidade da imagem em geral.

– Após inserir o endereço de e-mail, basta clicar no botão Enviar.

Concluindo

– Desta forma, caso uma empresa encontre algum problema no passeio virtual, ou mude de ideia quanto a exibição de algum detalhe em seus ambientes, este tipo de suporte permite desfocá-lo, sem que haja qualquer necessidade de refazer o tour panorâmico do Google Street View Trusted. No entanto, é preciso ter em mente que tais solicitações podem levar vários dias para serem processadas e atendidas.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência certificada Google Streer View Trusted

Seu Tour Virtual 360º Nas Mãos de Especialistas.