Termos e Condições do Google AdWords São Atualizadas | Clinks

Termos e Condições do Google AdWords São Atualizadas

18/08/2017 Por: na Categoria Políticas com 0 e 9
Home > Blog > Políticas > Termos e Condições do Google AdWords São Atualizadas

Quais são as principais alterações nos termos atualizados do Google AdWords? Como o anunciante pode encontrar estes termos para leitura e aceitação?

– O sistema do Google AdWords possui termos e condições que visam oferecer as melhores experiências entre o Google e anunciantes. Com o passar do tempo, levando em consideração diversos fatores, algumas destas normas precisam ser atualizadas.

– Segundo comunicado do Google AdWords, é exatamente isso o que acontece agora, em 2017. O foco da atualização dos termos e condições são os termos contratuais entre a empresa anunciante e o Google.

Quais São as Principais Alterações nos Novos Termos e Condições

Termos e condições google adwords– Os novos termos não são explicados pontualmente pelo Google. Não existe uma explicação comparativa entre os novos e os antigos termos.

– Levando em consideração a realidade contextual, os termos e condições variam entre países e moedas. Por isso, o anunciante será informado sobre as opções que se aplicam ao seu caso.

– De modo geral, no entanto, os novos termos contratuais oferecem as seguintes alterações principais:

  • Maior flexibilidade para notificar e trazer outras importantes informações para anunciantes, seja por meio de ligações telefônicas ou e-mails;
  • Novas formas sobre como recursos são testados no sistema de publicidade;
  • Novidades com relação à forma como erros no Google AdWords são divulgados.

– O Google ainda comunica que, “para alguns anunciantes, os termos atualizados incluem um novo contrato de resolução de disputa que exige o uso de arbitragem vinculativa para resolver disputas em vez de processos ou ações de classe”. No caso do Brasil, esta provisão poderá ser desativada.

O Que Não Muda Com Esta Atualização

– Embora os termos e condições estão sendo atualizados, deve-se ter em mente que isto não afetará alguns aspectos da conta e campanhas.

– Por exemplo, o Google comunica que a aceitação dos novos termos não afetará os lances, orçamentos, faturamento ou outras configurações de campanha.

Onde os Novos Termos e Condições Estão Disponíveis

– O Google AdWords comunica que está disponibilizando os novos termos gradativamente. Isto significa que pode levar alguns meses até que todos os anunciantes sejam alcançados. Se já estiver disponível no seu caso, assim que fizer o login no Google AdWords, você verá uma barra vermelha de alerta com as orientações necessárias para aceitar os novos termos. O prazo para leitura e aceitação é de 45 dias.

– Caso ainda não veja os termos atualizados, não há com que se preocupar. É provável que seu agendamento tenha ficado para depois. Basta aguardar.

– No caso de usuários da API do Google AdWords, é necessário logar diretamente nas contas por meio da interface comum do Google AdWords, e não da API, para aceitar os novos termos.

– Deve-se destacar que, caso o anunciante recuse os novos termos, a veiculação dos seus Links Patrocinados será pausada.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google AdWords.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.