Top Contributor Summit 2013 | đŸ„‡Clinks Âźïž

Top Contributor Summit 2013

14/10/2013 Por: na Categoria Eventos com 0 e 0
Home > Blog > Eventos > Top Contributor Summit 2013

Evento realizado em San Jose, EUA, para os principais colaboradores das comunidades do Google, preparou profissionais para aproveitar melhor as novidades do mercado digital

– O Top Contributor Summit 2013 foi um evento realizado pelo Google e que reuniu os mais experientes e ativos colaboradores das comunidades do Google Ads e de outros produtos, de todo o mundo. O evento ocorreu nos dias 30 de Setembro a 2 de Outubro de 2013, em San Jose, Estados Unidos.

– Devido Ă  multinacionalidade dos presentes, o evento teve sessĂ”es especĂ­ficas com tradução simultĂąnea para diversos idiomas.

– Possibilitou o intercĂąmbio e troca de experiĂȘncias entre os presentes, alĂ©m de trazer diversas informaçÔes sobre os produtos Google, suas Ășltimas inovaçÔes e boas prĂĄticas para empresas que anunciam na internet por meio dos Links Patrocinados.

ConteĂșdo do Top Contributor Summit 2013

– O primeiro dia abrangeu palestras voltadas para todas as comunidades, incluindo G+, Gmail, YouTube e Google Ads. Contou com uma surpresa: a presença de Matt Cutts, um dos responsĂĄveis pela qualidade do sistema de busca do Google. Sua participação no Top Contributor Summit nĂŁo foi dedicada a palestras, mas essencialmente em responder dĂșvidas dos colaboradores presentes no evento.

– O segundo dia foi destinado a dar atenção especial a algumas comunidades, com sessĂ”es exclusivas. Foi dado grande destaque ao programa beta Google Helpouts. Este projeto se refere Ă s chamadas ao vivo que colocam o usuĂĄrio face a face com um especialista, seja um professor, um executivo de negĂłcios ou o responsĂĄvel pelo suporte tĂ©cnico de algum produto. Trata-se de um outro nĂ­vel de suporte on-line, saindo do campo dos tutoriais para conversas em tempo real, por meio de chamadas de vĂ­deo.

– AlĂ©m disso, o Google Glass tambĂ©m teve seu momento especial sob os holofotes no segundo dia, com palestras e sessĂ”es de perguntas e respostas.

– O terceiro dia foi dedicado exclusivamente Ă s comunidades do Google Ads. As palestras nĂŁo se destinaram apenas a falar sobre os mais recentes recursos lançados na ferramenta de Links Patrocinados, mas tambĂ©m sobre boas prĂĄticas para se colher melhores resultados na gestĂŁo dos anĂșncios. Alguns consultores de Links Patrocinados chegaram mencionar que, quando abrissem as contas dos seus clientes para começar a trabalhar, apĂłs o evento, gerenciariam suas campanhas de maneira incrivelmente melhor.

– Por que o Google promove tantos eventos, tais como o Top Contributor Summit 2013? No tocante ao seu sistema de publicidade online, novidades surgem a todo momento. AlĂ©m disso, a forte concorrĂȘncia, junto com a crescente qualidade exigida em cada um dos anĂșncios, faz com que o treinamento e a experiĂȘncia se tornem elementos cada vez mais vitais para o sucesso ao anunciar no Google.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.