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Total de Conversões Estimadas do Google Ads

01/10/2013 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 0
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Ferramenta do Google Ads fornece estimativas de conversão a partir de diversos dispositivos

Conversão google adwords– Consumidores utilizam diversos dispositivos para realizar suas pesquisas, downloads e compras online.

– Em um cenário em que estão constantemente conectados, acompanhar as conversões é um desafio para os profissionais de marketing digital, já que muitas conversões iniciadas em um dispositivo são concluídas somente em outro.

– Para auxiliar os profissionais de Links Patrocinados neste respeito, o Google Ads oferece diferentes ferramentas para acompanhamento das conversões e compreensão dos passos do seu público-alvo na internet. Entre estas ferramentas, há uma intitulada Total de Conversões Estimadas.

O Que é o Total de Conversões Estimadas

– Trata-se de uma ferramenta que procura combinar os recursos da coluna Conversões com as Conversões Estimadas. Ela fornece estimativas de conversão de diversos dispositivos, apresentado-as nos relatórios de conversão.

– É uma forma de preencher lacunas na comunicação, tais como dados limitados sobre como os consumidores navegam e convertem por meio das mais variadas opções de dispositivos.

– Desta forma, o Total de Conversões Estimadas é um recurso que ajuda o anunciante a ver como as campanhas de Links Patrocinados tem influenciado as conversões em diferentes dispositivos, a tomar decisões abalizadas sobre seus lances, e em perceber a melhor forma de alocar o orçamento online.

– Ele avalia as conversões realizadas não somente em dispositivos diferentes, mas também em navegadores diferentes. Estes dados são estimados a partir das conversões realizadas por consumidores conectados ao Google.

Requisitos Para o Total de Conversões Estimadas

– Para conseguir visualizar o Total de Conversões Estimadas é preciso atender a dois requisitos:

  • Estar com o Acompanhamento de Conversões configurado em suas campanhas;
  • Possuir um mínimo de 50 conversões diárias (somente assim para a estimativa ser estatisticamente confiável).

– Se estes dois requisitos forem cumpridos, o anunciante conseguirá ver a coluna Total de Conversões Estimadas na guia Campanhas.

– Para incentivar os anunciantes a fazerem uso deste recurso, o Google Ads divulgou números que apontam um crescimento no total de conversões, em diferentes indústrias, quando as empresas utilizam o Total de Conversões Estimadas.

– Por exemplo, o setor do entretenimento viu um crescimento de 12%, viagens e tecnologia tiveram um crescimento de 8%, ao passo que o varejo e os negócios locais tiveram um aumento de 7 e 2%, respectivamente.

– As campanhas avançadas é um movimento do Google Ads no sentido de ajudar as empresas a se tornarem onipresentes na vida dos seus consumidores. A partir daí, as empresas precisam de um suporte qualificado para que cada conversão iniciada ou concluída com um clique em seus anúncios seja capturada, analisada e compreendida.

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