Total de ConversĂ”es Estimadas do Google Ads | đŸ„‡Clinks Âźïž

Total de ConversÔes Estimadas do Google Ads

01/10/2013 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 0
Home > Blog > Google Ads > Total de ConversÔes Estimadas do Google Ads

Ferramenta do Google Ads fornece estimativas de conversĂŁo a partir de diversos dispositivos

ConversĂŁo google adwords– Consumidores utilizam diversos dispositivos para realizar suas pesquisas, downloads e compras online.

– Em um cenĂĄrio em que estĂŁo constantemente conectados, acompanhar as conversĂ”es Ă© um desafio para os profissionais de marketing digital, jĂĄ que muitas conversĂ”es iniciadas em um dispositivo sĂŁo concluĂ­das somente em outro.

– Para auxiliar os profissionais de Links Patrocinados neste respeito, o Google Ads oferece diferentes ferramentas para acompanhamento das conversĂ”es e compreensĂŁo dos passos do seu pĂșblico-alvo na internet. Entre estas ferramentas, hĂĄ uma intitulada Total de ConversĂ”es Estimadas.

O Que é o Total de ConversÔes Estimadas

– Trata-se de uma ferramenta que procura combinar os recursos da coluna ConversĂ”es com as ConversĂ”es Estimadas. Ela fornece estimativas de conversĂŁo de diversos dispositivos, apresentado-as nos relatĂłrios de conversĂŁo.

– É uma forma de preencher lacunas na comunicação, tais como dados limitados sobre como os consumidores navegam e convertem por meio das mais variadas opçÔes de dispositivos.

– Desta forma, o Total de ConversĂ”es Estimadas Ă© um recurso que ajuda o anunciante a ver como as campanhas de Links Patrocinados tem influenciado as conversĂ”es em diferentes dispositivos, a tomar decisĂ”es abalizadas sobre seus lances, e em perceber a melhor forma de alocar o orçamento online.

– Ele avalia as conversĂ”es realizadas nĂŁo somente em dispositivos diferentes, mas tambĂ©m em navegadores diferentes. Estes dados sĂŁo estimados a partir das conversĂ”es realizadas por consumidores conectados ao Google.

Requisitos Para o Total de ConversÔes Estimadas

– Para conseguir visualizar o Total de ConversĂ”es Estimadas Ă© preciso atender a dois requisitos:

  • Estar com o Acompanhamento de ConversĂ”es configurado em suas campanhas;
  • Possuir um mĂ­nimo de 50 conversĂ”es diĂĄrias (somente assim para a estimativa ser estatisticamente confiĂĄvel).

– Se estes dois requisitos forem cumpridos, o anunciante conseguirĂĄ ver a coluna Total de ConversĂ”es Estimadas na guia Campanhas.

– Para incentivar os anunciantes a fazerem uso deste recurso, o Google Ads divulgou nĂșmeros que apontam um crescimento no total de conversĂ”es, em diferentes indĂșstrias, quando as empresas utilizam o Total de ConversĂ”es Estimadas.

– Por exemplo, o setor do entretenimento viu um crescimento de 12%, viagens e tecnologia tiveram um crescimento de 8%, ao passo que o varejo e os negĂłcios locais tiveram um aumento de 7 e 2%, respectivamente.

– As campanhas avançadas Ă© um movimento do Google Ads no sentido de ajudar as empresas a se tornarem onipresentes na vida dos seus consumidores. A partir daĂ­, as empresas precisam de um suporte qualificado para que cada conversĂŁo iniciada ou concluĂ­da com um clique em seus anĂșncios seja capturada, analisada e compreendida.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.