Upgrade Para URL Final em Links Patrocinados no Gmail | đŸ„‡Clinks Âźïž

Upgrade Para URL Final em Links Patrocinados no Gmail

04/08/2016 Por: na Categoria NotĂ­cias com 0 e 4
Home > Blog > NotĂ­cias > Upgrade Para URL Final em Links Patrocinados no Gmail

Google Ads comunica necessidade de revisĂŁo de URLs de anĂșncios do Gmail atĂ© 1Âș de novembro de 2016

Anunciar no gmail– Os anĂșncios do Gmail sĂŁo Links Patrocinados em formato de e-mail que ficam disponĂ­veis na caixa PromoçÔes, do Gmail. Esta forma de abordagem Ă© interessante e nada invasiva. Isto porque, uma vez que o internauta acessa a caixa PromoçÔes, ele estĂĄ provavelmente mais aberto Ă s ofertas promocionais.

– Empresas em todo o mundo tem obtido excelentes resultados com a criação de campanhas publicitĂĄrias veiculadas no Gmail. Evidentemente, obter bons resultados ao anunciar no Gmail envolve conhecer todas as boas prĂĄticas deste tipo de marketing digital. AlĂ©m disso, Ă© necessĂĄrio estar atento aos requisitos do Google Ads para este formato publicitĂĄrio.

– Neste respeito, Ă© bom estar atento a um comunicado do Google sobre atualizaçÔes nas URLs dos Links Patrocinados do Gmail.

RevisĂŁo de URLs do Gmail AtĂ© 1Âș de novembro de 2016

Atualização das urls do gmail– Como parte do seu processo de atualização, o Google Ads enviou uma nota para os anunciantes de sua plataforma. Neste informe, foi comunicado que “os anĂșncios de modelo do Gmail passarĂŁo a usar URLs Finais e modelos de acompanhamento em vez de URLs de destino”.

– O que isso significa? Os anĂșncios veiculados no Gmail estĂŁo utilizando URLs Finais e Modelos de Acompanhamento. Assim, independentemente da empresa utilizar ou nĂŁo o acompanhamento de URLs, serĂĄ necessĂĄrio realizar a atualização dos URLs. Esteja atento quanto Ă s obrigaçÔes dos anunciantes. O descumprimento de requisitos pode incorrer em Links Patrocinados deixando de ser exibidos.

– Portanto, o que se exige de cada anunciante, fica assim determinado:

  • A empresa nĂŁo usa acompanhamento de URLs: nĂŁo hĂĄ necessidade de realizar uma mudança manual. O prĂłprio Google Ads efetuarĂĄ o upgrade automĂĄtico, copiando os URLs de Destino para os URLs Finais. AlĂ©m disso, os relatĂłrios serĂŁo automaticamente atualizados, refletindo estas alteraçÔes;
  • A empresa usa o acompanhamento de URLs: Neste caso, Ă© necessĂĄrio que a agĂȘncia digital realize a atualização dos URLs, manualmente. O prazo para o upgrade Ă© 1Âș de novembro de 2016.

– Assim, fica claro que este processo significarĂĄ editar os anĂșncios. Como sabemos, editar e salvar Links Patrocinados acarreta a redefinição das estatĂ­sticas dos anĂșncios. AlĂ©m disso, eles serĂŁo novamente revisados a fim de garantir que respeitam as polĂ­ticas do Google Ads para a publicidade no Gmail.

– O Google Ads comunica que esta atualização nĂŁo afeta os Links Patrocinados do Gmail criados com o HTML Personalizado.

Anuncie Sua Empresa no Gmail

– Sua empresa jĂĄ possui anĂșncios exibidos no Gmail? A publicidade na plataforma de e-mail oferece grande relevĂąncia. Isto se dĂĄ porque os anĂșncios sĂŁo contextuais Ă s preferĂȘncias do usuĂĄrio proprietĂĄrio da conta. Em resultado, vocĂȘ pode ter uma presença impactante, exibindo seus produtos e serviços para seu pĂșblico-alvo, e aumentando as conversĂ”es de sua empresa.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.