Uploads em Massa no Google Shopping | đŸ„‡Clinks Âźïž

Uploads em Massa no Google Shopping

15/07/2014 Por: na Categoria Google Shopping com 0 e 0
Home > Blog > Google Shopping > Uploads em Massa no Google Shopping

Google Shopping oferece download de relatĂłrios onde Ă© possĂ­vel alterar lances e URLs de destino, e realizar upload em massa

Upload em massa no Google Shopping– Para as empresas que anunciam no Google Shopping existem recursos que auxiliam a promoção efetiva dos produtos na internet. Entre estes, estĂŁo disponĂ­veis recursos que visam facilitar a gestĂŁo e otimização dos lances nesta plataforma de publicidade digital, economizando tempo e esforços.

– Entre os facilitadores para gestĂŁo e otimização das campanhas online, existe o recurso conhecido como Upload em Massa que auxilia os anunciantes no seu dia a dia. Esta ferramenta estĂĄ disponĂ­vel nĂŁo somente para os Links Patrocinados tradicionais do Google Ads, mas tambĂ©m para quem divulga seus produtos por intermĂ©dio do Google Shopping.

– Como o Upload em Massa pode auxiliar as empresas que investem no marketing digital e divulgam seus produtos e catĂĄlogos na internet?

– O carregamento em massa, como tambĂ©m Ă© chamado, tem sido utilizado pelo Google Ads como uma maneira de otimizar palavras-chave, Links Patrocinados e grupos de anĂșncios de forma rĂĄpida e precisa. No Google Shopping tambĂ©m Ă© possĂ­vel utilizar o recurso da upload em massa. De que forma? O anunciante realiza o download do relatĂłrio de um grupo de produtos, altera os lances e URLs de destino e, posteriormente, pode importar as alteraçÔes para a conta por meio do upload em massa.

– Ao realizar o download do relatĂłrio, o anunciante ainda tem a opção de aplicar um ou mais segmentos Ă s estatĂ­sticas baixadas. Pode fazer isto por utilizar a opção Segmentar: Adicionar Segmento. AlĂ©m disso, deve-se marcar a caixa EditĂĄvel para que seja possĂ­vel realizar alteraçÔes no relatĂłrio e, em seguida, fazer o upload das alteraçÔes em sua conta no Google Shopping.

Upload em massa no Google Shopping– É interessante destacar que a edição dos lances e URLs de destino tambĂ©m pode ser realizada diretamente no Google Ads Editor.

Anunciar na internet por intermédio do Google Shopping significa promover os produtos em Links Patrocinados com informaçÔes detalhadas, incluindo imagem e preço do produto. A gestão råpida e eficiente dos lances e URLs de destino pode ser facilitada com o uso de ferramentas como o Upload em Massa. Isto resultarå em otimização do tempo, permitindo que as empresas continuem a alcançar excelente desempenho em sua publicidade online.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.