URLs Atualizadas dos Links Patrocinados do Google Ads | Clinks

URLs Atualizadas dos Links Patrocinados do Google Ads

17/07/2014 Por: na Categoria Análise e Monitoramento com 0 e 0
Home > Blog > Análise e Monitoramento > URLs Atualizadas dos Links Patrocinados do Google Ads

URLs Atualizadas são uma nova versão das URLs de Destino, que combinam de forma mais simples endereços finais, rastreamento e parâmetros adicionais

– Quando o Google Ads anuncia novidades em sua API (Interface de Programação de Aplicativos), isto parece apenas se tratar de notícias que só interessariam aos desenvolvedores. No entanto, vez por outra, novidades surgidas na API afetam o dia a dia da maioria dos anunciantes de Links Patrocinados.

– Conforme divulgado na página da API do Google Ads, um novo recurso está próximo de afetar a todos os consultores de Links Patrocinados: as URLs Atualizadas. Do que se tratam?

URLs Atualizadas do Google Ads

URLs Atualizadas Links Patrocinados– As URLs Atualizadas se referem a uma maneira mais inteligente e fácil de gerenciar as URLs de Destino, permitindo que o anunciante especifique qual parte de sua URL está relacionada à página de destino e qual parte está relacionada ao rastreamento. Em outras palavras, trata-se de uma URL final (aquela que o usuário visualiza na barra de navegação) e um modelo de rastreamento (opcional) que permite especificar parâmetros adicionais. Se utilizar o modelo de rastreamento ou redirecionamento, ambas URLs são combinadas no instante em que o usuário clicar nos Links Patrocinados.

– Levando-se em consideração que as URLs finais são muito mais simples, o trabalho dos consultores de marketing digital em anunciar no Google se torna mais fácil.

– Além disso, novos parâmetros ValueTrack podem ser utilizadas nas URLs Atualizadas. Um deles é o parâmetro {ignore} que indica que a parte posterior da URL pode ser ignorada pela indexação do robô do Google.

– Como se sabe, a edição da URL de um Link Patrocinado, palavra-chave, ou mesmo sitelink, dispara uma nova revisão do anúncio. O Google Ads anunciou, porém, que as funcionalidades das URLs Atualizadas permitem que a atualização de uma URL preserve o histórico adquirido pelos Links Patrocinados, dispensando revisões editoriais.

Concluindo

– As URLs Atualizadas do Google Ads ainda estão em fase embrionária. Maiores detalhes devem surgir em breve, permitindo que todos aqueles que anunciam na internet se atualizem para aproveitar ao máximo esta nova arquitetura.

Nota: As URLs Atualizadas estão em fase beta e anunciantes serão convidados a se inscreverem para testar o novo recurso.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.