Anúncios Pré-registro Para Apps Que Ainda Serão Lançados | 🥇Clinks ®️

Use os Anúncios de Pré-registro do Google Ads Para Apps Que Ainda Serão Lançados

15/03/2019 Por: na Categoria Mobile com 0 e 6
Home > Blog > Mobile > Use os Anúncios de Pré-registro do Google Ads Para Apps Que Ainda Serão Lançados

Conheça os anúncios de pré-registro, um formato de publicidade voltado para aplicativos que ainda serão lançados.

Você está desenvolvendo um novo aplicativo para celulares? Está criando um jogo que espera que se torne uma febre entre usuários mobile? O que acha de começar a divulgar este app agora mesmo, preparando desde já seu público-alvo para o lançamento?

Isto é possível com a ajuda dos Links Patrocinados de Pré-registro. Saiba mais sobre formato de anúncio voltado para aplicativos que ainda serão lançados.

O Que São os Anúncios de Pré-registro

Anúncios de pré-registro e pré-lançamento do Google AdsEste formato de Link Patrocinado está voltado para a fase pré-lançamento de jogos e outros aplicativos. Os anúncios exibem um botão “Pré-registro”, e uma opção para que os usuários sejam notificados em seu lançamento.

Com isso, percebe-se que o objetivo o anúncio de pré-lançamento é duplo:

  • Fazer com que o público-alvo conheça um futuro lançamento;
  • Fazer com que os usuários se inscrevam para receberem notificação quando o app estiver disponível.

Ou seja, depois de terem a atenção despertada, os usuários podem se inscrever no sistema de notificação. Assim, quando você finalmente lançar o aplicativo ou jogo, estes usuários serão comunicados por meio na notificação push do Google Play.

Este formato de anúncio está disponível para aplicativos Android. Você pode divulgar seus futuros lançamentos no Google Play, YouTube, e nos aplicativos da Rede de Pesquisa do Google e da Rede de Display.

Empresas desenvolvedoras de jogos que utilizaram este formato viram bons resultados. Por exemplo, no lançamento do jogo Destiny Child da Line Games, havia cerca de 10 mil usuários cadastrados.

Concluindo

Portanto, quer deixar seu público-alvo ciente dos seus futuros lançamentos? Não espere seu aplicativo ou jogo ser lançado para somente então iniciar sua divulgação publicitária.

Com os anúncios de pré-registro, você começa a divulgar seu app antes mesmo que eles venham a existência.

Nota: Até o fechamento desta edição, os anúncios pré-registro encontravam-se em fase beta.

Copyright © Clinks®️ - Google Ads Partner PREMIER🥇. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.