Novos Recursos do Aplicativo do Google Ads | đŸ„‡Clinks Âźïž

Novos Recursos do Aplicativo do Google Ads

10/05/2019 Por: na Categoria Gerenciamento com 0 e 6
Home > Blog > Gerenciamento > Novos Recursos do Aplicativo do Google Ads

Novidades no aplicativo do Google Ads para Android e iOS incluem criação de anĂșncios de pesquisa responsivos.

 

Em um mundo mobile, Ă© imprescindĂ­vel que os analistas de Links Patrocinados tenham um aplicativo do Google Ads para a gestĂŁo de suas campanhas.

O app do Google Ads estĂĄ disponĂ­vel para que os analistas possam tanto monitorar quanto gerenciar as campanhas de Links Patrocinados.

Primeiras FunçÔes do App Google Ads

 

Quando o app Google Ads foi lançado, as principais funçÔes disponíveis no aplicativo diziam respeito à årea do gerenciamento.

Ao ser carregado, o aplicativo jå apresenta um resumo das principais métricas para quem anuncia na internet:

  • NĂșmero de cliques nos anĂșncios;
  • Quantidade de impressĂ”es;
  • Taxa de cliques (CTR);
  • Informação sobre custos e conversĂ”es.

Assim, o aplicativo do Google Ads oferece acesso ao desempenho das campanhas em tempo real, em qualquer momento ou local. É atĂ© mesmo possĂ­vel alterar lances sobre palavras-chave, ou alterar o orçamento de acordo com os resultados.

O Google ainda emite alertas e notificaçÔes em tempo real, para que não haja problemas com a configuração e o desempenho das campanhas.

Adicionalmente, o aplicativo permite que o consultor analise dados separadamente, de acordo com o grupo de anĂșncios. TambĂ©m pode segmentĂĄ-los por dia da semana ou dispositivo.

Os Mais Novos Recursos no Aplicativo do Google Ads

 

Agora, os analistas de Links Patrocinados podem criar e editar anĂșncios de pesquisa responsivos, diretamente no app do Google Ads.

Recursos do Aplicativo do Google Ads

Assim, nĂŁo importa onde vocĂȘ esteja, Ă© possĂ­vel escrever seu anĂșncio, criar um tĂ­tulo chamativo, e definir os lances em seu celular.

E não para por aí. Em breve, o app vai apresentar uma seção de recomendaçÔes sobre palavras-chave. Estas recomendaçÔes envolvem:

recomendaçÔes sobre palavras-chave

 

Vantagens do App do Google Ads

 

Assim, as informaçÔes apresentadas no aplicativo habilitam o consultor de Links Patrocinados a ter acesso rĂĄpido a dados sobre o desempenho das campanhas. TambĂ©m ajudam no processo de criação de anĂșncios e configuração das listas de palavras-chave.

Isto Ă© uma garantia para as empresas que investem no Google Ads. Afinal, suas campanhas podem ser constantemente monitorada e otimizadas, permitindo melhorar os resultados.

Anuncie no Google

 

Anunciar no Google por meio dos Links Patrocinados é a melhor forma de divulgar seus produtos e serviços na internet, com atraente custo-benefício.

Com o monitoramento de suas campanhas sendo realizado na agĂȘncia, bem como em qualquer outro lugar via dispositivo mĂłvel, vocĂȘ terĂĄ total controle sobre o alcance e o impacto de sua publicidade digital.

O aplicativo do Google Ads estå disponível para ser baixado nas versÔes Android e iOS.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.