Briefing | Clinks

Briefing

Home > Google Forms > Briefing
Briefing - Clinks
- O briefing auxilia no entendimento do seu “core business” e consequentemente pautará a programação do Google Ads. Essa etapa é extremamente importante e precisa da sua atenção especial no preenchimento. Qualquer dúvida não exite em nos contatar – conte conosco, nós podemos te ajudar a preencher.
- O preenchimento desse briefing não caracteriza como uma “Ordem de Serviço”, serve apenas como instrumento informativo quanto as pretensões do anunciante, apresentar sugestões de resultados esperados, descrever ações/resultados já feitas/obtidos – o simples fato do preenchimento desse briefing não torna como tácita a execução da programação do Google Ads conforme foi preenchido pelo anunciante, bem como os resultado esperados.
*Obrigatório
Endereço de e-mail *
Seu e-mail
- Qual seu nome? *
Sua resposta
- Telefone de contato? *
(xx) xxxx-xxxx
Sua resposta
- Para qual site será feito os anúncios de Links Patrocinados do Google Ads? *
Sua resposta
- Já anunciaram ou anunciam no Google Ads? *
Caso SIM, qual foi ou é o volume de investimento mês? Informar o valor no campo "Outro".
Obrigatória
- Vocês já fazem algum tipo de ação publicitária no meio OFFLINE? *
Favor colocar no campo "Outro" o volume de investimento mensal médio das ações OFFLINE que foram indicadas abaixo.
Obrigatória
- Vocês já fazem algum tipo de ação no meio ONLINE/Digital? *
Favor colocar no campo "Outro" o volume de investimento mês médio das ações ONLINE que foram indicadas abaixo.
Obrigatória
- Quais tipos de campanha vocês desejam fazer? *
Obrigatória
- Quais são seus objetivos em anunciar no Google Ads? *
Obrigatória
- Que Produtos/Serviços ou Categorias, Subcategorias vocês querem destacar? *
Caso tenha um link no site dos Produtos/Serviços ou Categorias, Subcategorias, copie e cole os links abaixo deles.
Sua resposta
- Qual é o seu público-alvo? *
Caso seja um público-avo ainda mais específico (ex. grávidas, vegetarianos, etc), alem dos que estão listados abaixo, descreva-os no campo "Outro".
Obrigatória
- Em que Cidades/Estados/Países (Região) vocês desejam anunciar? Algum precisa de maior foco que o outro? *
Sua resposta
- Quais os dias é para veicular os seus anúncios? *
Obrigatória
- Quais os horários é para veicular os seus anúncios? *
Obrigatória
- Qual previsão de início da campanha? *
DD
/
MM
/
AAAA
- Qual é o foco em veicular em dispositivos móvies? *
Recomendado para anunciantes que desejam ligações e download de aplicativos, ou que tem sites com boa visualização em celulares
- Precisam de campanhas sazonais? *
Caso SIM, quais épocas do ano?
Obrigatória
- Qual seria um diferencial competitivo de vocês frente aos seus concorrentes diretos?
Sua resposta
- Quem são seus principais concorrentes diretos?
Colocar link caso o concorrente tenha website
Sua resposta
- Qual é o RESULTADO efetivo que esperam alcançar ao investir no Google Ads? *
A palavra "resultado" é um objetivo genérico, nos forneça um número, valor. Em quanto tempo desejam alcançar esse resultado? Alguns exemplos de resultados: - Vender X unidades em Y tempo; - Vender R$X em Y tempo; - X orçamentos em Y tempo - X assinantes em Y tempo; - X alunos/matrículas em Y tempo; - X contatos em Y tempo; - X telefonemas em Y tempo; - Receber X Leads (prospects/interessados) em Y tempo; - Impactar minha marca/produto X vezes para X pessoas do meu público alvo em Y tempo; - Vídeo ser visto X vezes em Y tempo; - Aplicativo ser baixado X vezes em Y tempo... Você pode informar um ou mais objetivos de resultados - descreva no campo abaixo. “Quem não sabe o que busca, não identifica o que acha” Immanuel Kant
Sua resposta
- Do resultado acima que vocês desejam alcançar, informe no campo abaixo quais foram eles no seu último mês e/ou média dos últimos 3 meses? *
Caso seja um site novo, sem histórico nenhum ainda de resultados, deixe em branco, informando que é um "projeto novo". Mas não deixe de responder a pergunta acima.
Sua resposta
- Qual é o KPI (Key Performance Indicator) Indicador-chave de desempenho efetivo que esperam alcançar ao investir no Google Ads? *
Informe um ou mais KPI pode ser aplicado no seu caso: ROI (Retorno Sobre o Investimento), CPA (Custo Por Aquisição), CPC (Custo Por Clique), Etc. Estes KPI's estão intimamente atrelados ao resultado esperado. Alguns exemplos de KPI's: - ROI de X (X$ Reais de retorno para cada Real investido) - CPA de X$ Reais - Taxa de Conversão de X% - Taxa de Visualização de X% - Taxa de Download de X% Você pode informar um ou mais KPI - descreva no campo abaixo
Sua resposta
- Dos KPI acima que vocês desejam alcançar, informe no campo abaixo quais foram eles no seu último mês e/ou média dos últimos 3 meses? *
Caso seja um site novo, sem histórico nenhum ainda de KPI, deixe em branco, informando que é um "projeto novo". Mas não deixe de responder a pergunta acima.
Sua resposta
- Existe alguma promoção acontecendo no momento? Algo que possa ser utilizado para promover o produto/serviço na campanha de Links Patrocinados? *
Sua resposta
- Como seus clientes pagam pelo seu serviço/produto? *
Obrigatória
- Quais são suas condições comerciais? *
Exemplos: - Á vista com X% de desconto; - Parcelado em X vezes c/ juros; - Parcelado em X vezes s/ juros; - Sem juros até X parcelas e com juros a partir de X parcelas; - Grátis no plano básico e X$ Reais nos planos Y, Z, W...; Descreva abaixo:
Sua resposta
- Quais são as palavras/termos ou expressões mais importantes em uma busca, que estariam relacionados ao seu produto/serviço/site? *
Insira uma por linha ou separado por "," (virgula)
Sua resposta
- Qual investimento mensal será feito no Google AdWords? *
Esteja ciente que seu investimento deve ser compatível e coerente com as suas expectativas de resultados.
Sua resposta
Uma cópia das suas respostas será enviada para o endereço de e-mail fornecido
Enviar
Nunca envie senhas pelo Formulários Google.
Este formulário foi criado em Clinks - Google Partner PREMIER. Denunciar abuso - Termos de Serviço - Termos Adicionais
 
 

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.