– A Central de Upgrade do Google Ads foi atualizada de modo a facilitar o processo de atualização para as campanhas avançadas na Rede de Pesquisa e na Rede de Display. Com apenas alguns poucos cliques, e várias campanhas de Links Patrocinados podem ser atualizadas. Além disso, a ferramenta também permite a integração entre elas.
– A Central de Upgrade pode ser utilizada para realizar a atualização, levando em consideração o desejo do anunciante em integrar ou não as campanhas.
– Se o único objetivo for realizar a atualização, então, deve-se utilizar a opção de Upgrade em Massa. Esta opção facilita o processo, já que não há necessidade do anunciante atualizar as campanhas, uma de cada vez. Ao contrário, ele pode selecionar diversas campanhas, definir os ajustes do lance para celular, e então realizar a atualização em massa.
– Se o anunciante tiver campanhas com palavras-chave e páginas de destino semelhantes, então, talvez seja possível realizar a integração entre elas. A Central de Upgrade fará esta análise para determinar se é possível ou não. Antes que esta integração seja validada, o anunciante tem a oportunidade de visualizar o resultado de algumas das configurações básicas de suas campanhas, seus grupos de anúncios e extensões (incluindo o que será integrado e o que será substituído). Ajustes podem ser realizados. Deve-se lembrar que esta opção está disponível somente para quem segmenta as campanhas para Rede de Pesquisa, e para aqueles que segmentam para a Rede de Pesquisa e Display. Não é possível integrar somente campanhas da Rede de Display, somente atualizá-las.
– Existe também a opção do Modo Avançado que permite a visualização de todas as campanhas da conta. Este modo foi criado para anunciantes que sabem exatamente como integrar e atualizar suas campanhas de Links Patrocinados.
– Durante o processo, você pode salvar o progresso e retornar a Central de Upgrade para retomar as alterações a qualquer momento.
– Para acessar a Central de Upgrade do Google Ads basta acessar a guia Campanha, e verificar se já se encontra disponível em sua conta, na barra de navegação à esquerda.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2679) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2750) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2750) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)