Blog

Home > Blog

Nova Experiência de Scripts do Google Ads: Como fazer alterações automatizadas na sua conta

17/05/2022 by in category Links Patrocinados, Otimização
Scripts Google Ads

Conheça a Nova Experiência de Scripts do Google Ads. Entenda para que servem e como você pode começar a utilizá-los em sua conta, hoje mesmo! Os scripts do Google Ads permitem que você use programação para realizar diversas alterações nas suas campanhas de forma automática. Assim, em vez de realizar inúmeras ações de forma manual, [...]

0 2 Read more

My Ad Center: Como funciona a minha central de anúncios do Google Ads?

16/05/2022 by in category Políticas Google Ads
Minha Central de Anúncios do Google Ads

Conheça a Minha Central de Anúncios do Google Ads - uma solução para configurar interesses por tópicos e marcas, além de maior controle sobre privacidade. O que é Minha Central de Anúncios (My Ad Center) A Minha Central de Anúncios é uma solução criada pelo Google Ads para controle de anúncios, onde é possível indicar [...]

0 1 Read more

Como saber se meu anúncio no Google Ads precisa ser revisado?

13/05/2022 by in category Anúncios, Otimização
como saber se anúncio precisa de revisão

Por que o texto de um anúncio bem escrito precisa ser revisado? Descubra se seus anúncios estão precisando de uma revisão. Depois de colocar uma campanha de Links Patrocinados para rodar, você começa a acompanhar os resultados: impressões, cliques e conversões. E pode ser que esteja gostando dos números! Mas, será que este é o [...]

0 2 Read more

O que é Estimativa do Lance de Primeira Página do Google Ads?

12/05/2022 by in category Links Patrocinados, Palavra-chave
Estimativa do Lance de Primeira Página

Por que é tão importante analisar a coluna Estimativa do Lance de Primeira Página no Google Ads? Como é possível reduzir os valores de CPC apresentados ali? Deseja colocar seu anúncio na primeira página do Google? Então, você deve se interessar pela Estimativa de Lance de Primeira Página. Neste artigo, vamos ver as respostas às [...]

0 2 Read more

Públicos-alvo semelhantes: Como esta segmentação ajuda na prospecção dinâmica de clientes?

11/05/2022 by in category Remarketing, Segmentação
públicos-alvo semelhantes do Google Ads

A segmentação semelhante permite exibir anúncios para consumidores com comportamento parecido aos da sua lista de clientes e Remarketing. Se está realizando a prospecção dinâmica de clientes, o Google oferece as ferramentas certas para isso. Estamos falando de um tipo de segmentação conhecido como Públicos-alvo semelhantes. Neste artigo, entenda o que são os públicos-alvo semelhantes [...]

0 2 Read more