Dicas, Notícias e Novidades sobre Google Ads e Links Patrocinados

Blog

Tudo Sobre Links Patrocinados

Home > Blog

Lances Inteligentes Disponíveis nos Parceiros de Pesquisa do Google Ads

26/09/2018 Por: na Categoria Custos
Lances inteligentes nos parceiros de pesquisa

Estratégias de lances conhecidas como Lances Inteligentes foram estendidas para incluir leilões nos sites de parceiros de pesquisa. Os Parceiros de Pesquisa são grandes portais que oferecem um mecanismo de busca para seus visitantes. Visto que tais sites, em sua maioria, não tem um público muito grande realizando buscas, eles não oferecem uma plataforma própria [...]

0 1 Leia Mais

Como Não Irritar Usuários Com as Campanhas de Remarketing

25/09/2018 Por: na Categoria Remarketing
Não irritar usuários no remarketing

Durante a exibição de anúncios de Remarketing, veja a importância de identificar perda de interesse e clientes que converteram durante o período Pesquisas mostram que os internautas costumam ficar bastante irritados quando são seguidos por anúncios de Remarketing durante muito tempo. Por exemplo, um usuário acessa um site de livros e visualiza alguns títulos. Durante [...]

0 1 Leia Mais

Identifique Intenção de Pesquisa e Gerencie o Pós-Clique Para Melhorar ROI no Google Ads

24/09/2018 Por: na Categoria Anuncia no Google de forma autônoma

Como melhorar o retorno sobre meus investimentos (ROI) ao anunciar nos Links Patrocinados? Veja como a intenção de pesquisa do público-alvo e a gestão da experiência no pós-clique têm uma relação direta com isso Se você possui uma empresa e gerencia campanhas no Google Ads de forma autônoma, talvez se pergunte com frequência: como melhorar [...]

0 2 Leia Mais

Relatórios de Chamadas Disponíveis no Nível de Conta do Google Ads

21/09/2018 Por: na Categoria Relatórios

Com esta opção, elimina-se a possibilidade do anunciante esquecer de ativar relatórios para seus anúncios somente chamadas e extensões de chamada Sua empresa utiliza campanhas somente chamadas e extensões de chamada ao veicular publicidade no Google? A partir de agora, o relatório de chamadas destes formatos publicitários está disponível para ser ativado no nível da [...]

0 2 Leia Mais

Quando Você Revisou Seu Link Patrocinado Pela Última Vez?

20/09/2018 Por: na Categoria Anúncios
Revisar texto do anúncio

Por que o texto de um anúncio bem escrito precisa, em dado momento, ser revisado e alterado? Descubra se seus anúncios estão precisando de uma revisão Logo ao iniciar uma campanha de Links Patrocinados, você escreve um texto bastante atraente para um anúncio. Assim que o Link Patrocinado vai ao ar, você começa a ver [...]

0 3 Leia Mais

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.