Snippets Estruturados: Enriqueça seus anúncios do Google Ads com linhas adicionais

15/08/2022 by in category Extensões de Anúncios, Google Ads with 0 and 1
Home > Blog > Extensões de Anúncios > Snippets Estruturados: Enriqueça seus anúncios do Google Ads com linhas adicionais

Extensão de anúncio do Google exibe trechos de informações nos anúncios que detalham produtos ou serviços antes do clique.

Linhas de texto com informações adicionais sobre seus produtos – isto é o que os snippets estruturados oferecem. De fato, quanto mais ricas e precisas forem as informações no anúncio, maiores as chances de você receber cliques de qualidade.

Por isso, neste artigo, vamos conhecer um pouco mais sobre as vantagens de usar os snippets estruturados, um tipo de extensão de anúncio do Google Ads.

O que são snippets estruturados?

Snippets Estruturados é uma extensão de anúncios que apresenta trechos de informações adicionais sobre a natureza e variedade de produtos e serviços da empresa. Esta extensão ajuda seu público a ter uma prévia mais detalhada do que vai encontrar no site da empresa.

Por exemplo, um e-commerce que vende calçados pode destacar os estilos de sapatos disponíveis em sua loja virtual.

Em anúncios em computadores, é possível exibir até 2 cabeçalhos. Em anúncios mobile, o Google mostra apenas 1 cabeçalho.

Vantagens de usar snippets estruturados em anúncios na internet

Exibir snippets nos Links Patrocinados faz com que os anúncios se tornem mais completos e relevantes de forma instantânea para o público-alvo. Assim, os clientes conseguem identificar a variedade dos seus produtos e serviços antes do clique.

Os detalhes adicionais aumentam a relevância dos anúncios e as chances da empresa conseguir mais conversões.

Além disso, a empresa consegue filtrar melhor o interesse dos clientes. De fato, é possível melhorar a qualidade dos cliques nos anúncios.

Como funcionam

Ao criar snippets estruturados é preciso indicar o tipo de cabeçalho que reflete a categoria de serviço ou produto que você quer destacar. Os cabeçalhos disponíveis são os seguintes:

  • Arredores
  • Cobertura do seguro
  • Comodidades
  • Cursos
  • Destinos
  • Estilos
  • Hotéis de destaque
  • Hotéis em destaque
  • Licenciaturas
  • Marcas
  • Modelos
  • Programas
  • Programas de graduação
  • Serviços
  • Tipos
  • Vizinhança

Em seguida, você precisa inserir pelo menos 3 trechos de informações, embora seja recomendável adicionar um número maior. Em seguida, o Google Ads usa algoritmos para exibir o melhor título ou a melhor combinação de títulos.

criar snippets estruturados

Ao fazer isso, lembre-se que os valores precisam corresponder ao cabeçalho que você selecionou. Do contrário, o Google Ads pode impedir a exibição da extensão.

Melhore a qualidade dos cliques com os snippets estruturados

Portanto, vemos que os snippets estruturados melhoram a qualidade dos clientes. Afinal, eles mostram para as pessoas mais detalhes do que elas vão encontrar se clicarem no anúncio.

De fato, usar este tipo de extensão de anúncio pode ajudar sua empresa a aumentar o retorno financeiro ao anunciar no Google.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso