Google Ads em Fortaleza (CE)

Faça com uma agência certificada Google Ads. Consultoria em Links Patrocinados feito por profissionais especialistas GAP (Google Advertising Profissional)

02/04/2012 by in category Google Ads with 0 and 0
Home > Blog > Google Ads > Google Ads em Fortaleza (CE)

Google Ads – Fortaleza (CE)

google ads em fortaleza clinks

O nordeste brasileiro desponta como uma região promissora na economia atual. Em destaque está o Ceará, como um dos estados mais ricos da região, sendo que metade do seu PIB é produzido na capital, Fortaleza (CE).

E os empresários locais sabem que um crescimento contínuo só é possível por meio de atualização e investimento em publicidade. Uma ótima oportunidade para isto são os anúncios do Google Ads.

O Google Ads é um sistema de marketing digital a empresa exibe anúncios em formato de texto e imagem nas páginas de resultados do Google.

Entre suas inúmeras vantagens podemos citar:

  • O formato de publicidade segmentado por palavras-chave que permite exibir anúncios somente para quem pesquisar por assuntos relacionados ao seu negócio;
  • O sistema de cobrança baseado nos cliques que seus anúncios recebem;
  • O alcance que este tipo de mídia possui.

É claro que tantas vantagens assim favorecem o surgimento de ampla competitividade entre os anunciantes. Por isso, o mecanismo de varredura do sistema considera diversos critérios para avaliar a relevância do seu anúncio. Aqueles com maior qualidade ocupam as posições mais destacadas. Mas, para se alcançar tal relevância, existe a necessidade de otimizar seus anúncios.

A Clinks é uma agência de marketing digital que utiliza as tecnologias de inteligência artificial, smart bidding e aprendizado de máquina para planejar, gerenciar e otimizar seus anúncios no Google Ads.

Nossa empresa é certificada como Google Partner PREMIER em reconhecimento da competência de nossa equipe. Levamos nossa experiência e conhecimento para todo o Brasil, incluindo Fortaleza (CE). O objetivo é auxiliar o empresário da capital cearense a tirar pleno proveito do potencial dos anúncios na internet.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso