Google Ads em Goiânia (GO)

Faça com uma agência certificada Google Ads. Consultoria em Links Patrocinados feito por profissionais especialistas GAP (Google Advertising Profissional)

02/04/2012 by in category Google Ads with 0 and 0
Home > Blog > Google Ads > Google Ads em Goiânia (GO)

Google AdsGoiânia (GO)

google ads em goiania clinks

A Clinks, Agência Certificada Google Partner PREMIER, convida os empresários do comércio e da indústria de Goiânia (GO) a iniciarem uma campanha de marketing digital com a ajuda do Google Ads.

Como funciona este formato de publicidade online?

O Google Ads disponibiliza anúncios de texto nos resultados do buscador. Estes anúncios levam o usuário diretamente para o website do anunciante. É importante salientar que os anúncios aparecem de acordo com as palavras digitadas no campo de pesquisa, o que torna o sistema altamente.

Uma vez que seu anúncio seja exibido, você só pagará se a pessoa clicar nele. Este sistema de cobrança é altamente vantajoso – você sabe exatamente quantas pessoas viram o seu anúncio durante o período da campanha e quantos cliques recebeu.

O seu público-alvo está em todo o Brasil? Seus anúncios estarão disponíveis para todos eles. No entanto, se quiser anunciar apenas em Goiânia e região? O sistema permite este tipo de segmentação.

Um fato que é preciso considerar é que anúncios no Google Ads só são eficazes se houver acompanhamento profissional.

Esta é a proposta da Clinks para criar estratégias de otimização em anúncios e deixá-los sempre bem posicionados nos mecanismos do Google. Utilizamos o marketing inteligente para acelerar os resultados, o que inclui o uso de inteligência artificial e machine learning.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso