– Diversas empresas perceberam que uma das maneiras de melhorar suas receitas é expandir suas campanhas publicitárias para o âmbito internacional. O Google Ads tem enfatizado a importância deste movimento, especialmente para aquelas com estrutura para atender uma demanda internacional.
– Há muitas e interessantes vantagens em investir nesta expansão internacional, tais como:
– Segundo dados compartilhados pelo Google Ads, em 2016, são 3,4 bilhões de pessoas acessando a internet todos os dias. E isto reflete diretamente sobre as vendas. Em 2015, por exemplo, as vendas efetuadas no e-commerce chegaram a US$ 2 trilhões.
– Este é o poder da internet: derrubar as fronteiras, permitindo que pessoas em qualquer canto do mundo integrem o público-alvo de uma empresa anunciante.
– Por isso, a conclusão mais clara é que a internacionalização, hoje, se tornou mais importante do que nunca. O potencial de aumento das vendas reside neste fato: não importa onde o negócio está localizado – se o produto é o que o consumidor precisa e se possui um preço acessível, a viabilidade de conversão é muito grande.
– Ao desenvolver estratégias para exportar produtos para além de suas fronteiras, é importante estar atento a diversos aspectos. Entre eles, podemos destacar:
– O Google Ads possui toda a “infraestrutura” online para a divulgação de uma empresa no âmbito internacional. Isto envolve veicular anúncios personalizados em diversas plataformas, tais como:
– Estas novas oportunidades não estão disponíveis apenas para grandes marcas e negócios. Mesmo que você possua uma pequena ou média empresa, e independentemente do segmento industrial onde atua, você pode colocar seus produtos a disposição de todo o planeta ao alcance de um clique.
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